CIGANA CARMEM


É uma cigana encantadora que gosta de festa, música, dança e muitos sorrisos.
Trabalha juntamente com todas as forças da natureza, principalmente as do fogo, pois atua com as Salamandras.
Utiliza estrelas de cinco e seis pontas que represerespectivamente a magia e o amor.
Também utiliza a simbologia de uma espiral que é uma forma da antiga escrita voltada para a magia, cura espiritual e física, e a promessa de proteção contínua para a médium e os que a rodeiam.

Há muito tempo não reencarna aqui, mas também faz parte da grande missão de outros seres terrenos e de diversos tipos de entidades.

Tomou a identidade de cigana por ter sido a última em que passou por aqui, e foi preciso haver uma adaptação dela para chegar mais próxima das pessoas deste mundo, e assim atingir mais as massas, podendo assim se expressar e atender aos pedidos das pessoas, trabalhando com os seus sentimentos.

Seu trabalho é feito da seguinte forma: desperta nas pessoas o poder que elas mesmas possuem em realizar coisas boas.

A entidade é uma mensageira de amor, e uma representante do elo de ligações entre tantos mundos.

Nada mais faz do que pedidos a entidades superiores, a respeito dos suplícios dos consulentes, e estes recebem a graça pelo seu próprio merecimento.

O seu trabalho mais importante é o despertar das pessoas para a espiritualidade e para a humildade, que para ela, caminham juntas.

Por isso escolheu a Umbanda, e em especial este templo, onde isto é tratado com bastante cuidado e responsabilidade.

A espiritualidade uniu estas pessoas propositadamente, é claro também, tantos outros grupos espalhados por todo o planeta.

Quando passou por aqui foi uma ciganinha bastante bem humorada, e desde cedo foi iniciada em magia por uma cigana mais velha.

Chamavam-na de feiticeira da tribo. Fez muitas coisas boas, e coisas ruins também, pois trabalhavam com a cura e com interesses próprios, tais como o ouro.

Desencarnou ainda jovem; não se casou, porém já estava prometida a um cigano bem mais velho.
Se revoltou com isto, pois havia se apaixonado por um homem de fora da tribo, e com isto a deixaram de lado por um bom tempo.
Deveria casar-se aos 14 anos, mas tinha que esperar o tal cigano passar por alguns rituais. Foi aí que aproveitou. Mesmo sendo deixada de lado, vivia sempre feliz e sorridente e encontrava-se com o tal homem de uma tribo bastante diferente da dela.
Começou a aprender com ele a magia dos índios e da natureza, e quando sua tribo descobriu, fizeram uma grande festa para ela.
Convidaram toda a tribo indígena e o seu futuro marido matou os dois no meio de toda a tribo, amarrados a uma árvore, com o seu punhal em seus corações.
Foi escolhida esta morte para servir de exemplo a outras ciganas. Mas, desencarnou feliz ao lado da pessoa que amava e com sua personalidade fortalecida.
Material de Trabalho: Bola de Cristal, Pêndulos, muitas pedras, incensos, velas coloridas, entre outros.
Locais de Entrega: Em campos embaixo de uma árvore.
Bebe: Vinho tinto
Fuma: Cigarros de preferência os que contém cravo.

Amigos nos ajude a dar créditos a quem o fez por merecer, infelizmente desconheço o AUTOR

11 ideias sobre “CIGANA CARMEM

  1. Rosângela M. Félix

    Fiquei imprecionada ao ler a história da cigana Carmem, pois, me disseram que eu tenho ela como entidade. tenho uma obseção em ter uma bola de cristal e até hoje, não sabia porque tenho esse desejo. Tenho adoração por pedras, ou seja , tudo o que ela gostava de usar, nunca desenvolvi, mas sinto isso muito forte em mim, várias pessoas já me falaram que tenho uma cigana, porém, tenho dúvida, preciso ter algo mais concreto para acreditar, voce pode me ajudar nessa questão?

    RESPOSTA

    Cara amiga pela internet pouco podemos fazer apenas lhe orientar procurar um Terreiro sério.

  2. lucia

    oi me chamo lucia e tenho uma cigana que se diz andarilha da beira da estrada e tem como nome Carmen, ela fala casteliano e gostaria de saber masi sobre a cigana andarilha pois estou começando a estudar o povo Cigano e ainda não sei sobre a minha própria cigana. Ela vem na gira de Exu pois onde frequentava não havia o povo cigano, contudo, ela só quer vir agora em festas tipcamente ciganas não mais na linha de povo de rua e eu não sei porquê.

    RESPOSTA

    Talvez porque ela já cumpriu o que tinha que cumprir na Esquerda, isso acontece muito com os que tem espíritos que chegam na Falange dos Ciganos, isso já aconteceu comigo e sai de um Terreiro por esse fato, ou seja, por não permitirem que o Cigano que trabalho chegue na Direita, no Terreiro que estou o mesmo tem que vir na Esquerda, mas em conversa com o Guia chefe da Casa ele foi permitido a chegar na Direita, no Terreiro não tem Gira para os Ciganos da Direita, mas este está autorizado a chegar na Direita e em que gira irá depender dele, quanto a festa tipicamente ciganas, sinceramente o Cigano que trabalho nem mesmo gosta, mas se tiver uma fogueira do lado de fora Ele adora.

  3. SHIRLEY

    Gostaria de saber o significado de ter tido um sonho ou uma presença espiritual que me disse para eu não me preocupar com minha entidade, pois ela pertence a uma falange de asas. fiquei sem entender nada.
    Sempre me dizem que minha mediunidade é maravilhosa e muito poderosa basta apenas eu trabalhar e que eu não tenho idéia da força que tenho , mas tenho medo de me envolver de cabeça.
    pode me informar + sobre essa informação acima?
    obrigada, caso seja possível prefiro a resposta no meu e-mail

    RESPOSTA

    SHIRLEY, não existe esse negócio de Mediunidade poderosa, maravilhosa, quando fala algo sobre minha mediunidade ou Guia que trabalho eu tento nem mesmo ouvir, isso entra em um ouvido e sai pelo outro, pois isso com toda certeza irá prejudicar e muito minha vida espiritual, então esquece esses elogios e trabalhe a humildade, eu já vi muitos elogios levarem ao médium a suspensão da mediunidade, ou ainda estes trabalharem com espíritos obsessores que adoram estes elogios. Quanto a seu sonho eu não sei o que significa, nunca ouvi falar em uma Falange denominada “asas”.

  4. lise

    oi gostaria de saber m pouco mais sobre a cigana carmem…tive um sonho onde me diziam que trabalhava com ela, ainda nai sei, estou esperando a confirmação… mais gostaria de saber um pouco mais dela, que cores de roupa ela usa, perfumes etc…. obrigado

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA (clique)

  5. Maria Gabriela

    Olá!
    Gostaria de saber um pouco mais sobre uma entidade cigana que se apresenta como Maria Rosa na umbanda, ou seja, como pomba-gira cigana. Contudo, dito por ela mesma, também trabalha na linha do oriente. Alguém saberia dar informações sobre como essa entidade se apresenta na linha oriental? Qualquer outro tipo de informação a respeito de Maria Rosa será de muita valia.
    Desde já agradeço.
    Muita paz e luz a todos!

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA (clique)

  6. rosimar

    gostaria de saber qual a minha cigana faço aniv 29.04.71 agradeço deus de já

    RESPOSTA

    Não tão simples assim como você pensa, ou seja, através da data de nascimento

  7. carmen lucia

    gostaria,de saber se alguem conhece uma cigana chamada=cigana feiticeira,pois trabalho com essa entidade a 15 anos e poucas pessoas a conhecem,ou ouviram falar nela.ela me passou uma imagem.EMBAIXO DE UMA ARVORE,COM UM CANTORO DE VINHO NO OMBRO DIREITO,SAIA AGARRADA PELA BARRA,NO QUADRIL.ELA BENZE COM FOGO,UM PUNHAL TIPO ADAGA,USA MUITAS ERVAS,ADORA MORANGOS,EM ESPECIAL,E OUTRAS FRUTAS.Tenho exu sento,mas ela foge disso.O que e dela nao passa no sangue,jogo cartas eu mesma,mas sinto sua presenca,Gostas de cristais e sabe como ela so trabalhar com eles.E se diz uma amada de cigano IGOR.MUITO AXE A TODOS.CARMEM LUCIA.

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA

  8. márcia

    Oi,lendo sobre a cigana Carmem me dispertou curiosidades que tento descobrir sobre minha pessoa,tambem coloco cartas ciganas,gosto de alegria,e sempre tento dispertar nas pessoas a humildade e a parte religiosa,da onde vem meu dom não sei pois que eu saiba ninguem da minha família era cigano,mas fico feliz em saber que tenho algumas das caracteristicas da cigana Carmem,inclusive do fogo.

  9. Andrea

    Oi me emocionei muito quando li sobre a história da carmem, até a pouco tempo a net não trazia quaisquer informaçoes sobre ela.
    Gostaria de mais informações sobre a mesma!

  10. Solange Disse

    Sou batizada por uma cigana,como cigana carmem,já desde pequena mais o menos 8 anos,já via e mentalmente conseguia algumas coisas boas para mim e hoje com esta força espiritual,consigo ajudar algumas pessoas,não sou de ler muito as cartas,mas sou de falar diretamente o que vejo.Beijos,Sol

  11. Luciene

    Sou médium e tenho como entidade cigana a Carmem… Sempre tive uma atração muito forte por tudo ligado a natureza e inclusive pelo fogo… e as vezes me sinto como uma cigana, visto vestido longos e rodados e também coloco joias, mesmo que seja para ficar em casa me olhando no espelho…. e quando isso acontece,,, sinto ela bem perto de mim….

Os comentários estão desativados.