QUE TAL UM JORNAL DE UMBANDA?


jorn Bom dia meus irmãos e irmãs, estou aqui fazendo um jornal sobre minha cidade, aqui deu certo o povo aprovou a ideia e o nosso Jornal já é realidade, ontem então estava conversando aqui com pessoas que conhecem este projeto e falei sobre fazer um Jornal de Umbanda, eles acharam a ideia show. Faríamos através de doações pelo PagSeguro o valor minimo de doação seria R$10,00 e o jornal chegaria mensalmente no seu endereço. Seria um Jornal em papel e não um jornal on-line, lógico que iremos falar de Umbanda, iremos aceitar indicações de vocês para matérias, será um espaço para divulgar nossa querida Religião. QUAL É A SUA OPINIÃO A RESPEITO? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião. Obrigado

4 ideias sobre “QUE TAL UM JORNAL DE UMBANDA?

  1. gilmar nantes

    Como seguidor do culto e um detentor dos direitos de livre direito de expressão nada mais justo do que se editar, distribuir e assinar um jornal espirita que devera vir com todo tipo de informação aos seus seguidores esta na hora de se mostrar o que sabemos sobre nosso culto e ajudar aqueles que estão começando sua caminhada dentro do mesmo, chega de ser Tata ou Baba vamos começar a ser professor todos somos iguais perante o MESTRE, e é dando que se recebe ninguém nunca sera detentor de toda sabedoria Salve todos os povos independente de Nação.
    Ògún àsajé Mojubá

  2. aldeiadosorixas

    Olá Irmãos, desde já Parabenizo a idéia do Jornal Impresso, tenho certeza que este produto de divulgação de nossa religião, contribuirá para o real conhecimento da UMBANDA, por parte daqueles que ainda não a conhecem.
    Minha sugestão como matéria é: Quem são, Qual a importância, e de que formam trabalham nossos Compadres e Comadres(Exús) na Umbanda.
    Abraços Fraternos à todos
    Luiz Antonio

Os comentários estão desativados.