ARTISTAS APOIAM CAMPANHA DO AGASALHO 2013 EM PARCERIA COM A BIBLIOTECA MUNICIPAL DE ITABORAÍ


A atriz Juliane Almeida (Salve Jorge) e a cantora Thalita Pertuzatti  (Ex-The Voice) apoiam a Campanha do Agasalho de Itaboraí 2013, projeto  que ocorre pelo segundo ano consecutivo de iniciativa privada da  empreendedora Patrícia Araújo, visando ajudar instituições carentes da região.

Um dos pontos de recolhimento dos agasalhos é a Biblioteca Municipal de Itaboraí, que apoia institucionalmente essa campanha, o ator e  diretor da Biblioteca Wanderson Silvas não mediu esforços aos fazer  essa parceria. “Esse ano a Biblioteca completa 140 anos e estamos unindo nosso bem cultural ao social”, afirmou.

 Para promover a campanha, Patrícia Araújo apresentará, com sua equipe,  uma apresentação pública (Flash Mob), na Praça de Itaboraí, envolvendo  danças e interações com a cidade, tendo em seu repertório uma música  inédita do CD de Thalita Pertuzatti e gravação coberta pelo cineasta e  editor internacional de Rede Globo Michell  Moraes.

 Além de marcar presença no dia do Flash Mob, Juliane Almeida se dedica  às gravações da Novela Salve Jorge, protagonizando shows na Boate,  onde atua como traficada.

O texto acima recebi via e-mail da:
Direção Geral
BIBLIOTECA MUNICIPAL JOAQUIM MANUEL DE MACEDO.
PRAÇA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 39 – CENTRO – ITABORAÍ – RJ.
CEP: 24800-165
TEL: (21) 3639-2031