SALVE SENHOR OGUM!!!!!!!!!!


ogum    Salve Senhor Ogum, através de suas diferentes manifestações: Ogum Beira-mar, Ogum Megê, Ogum Matinata, Ogum Sete Espadas, Ogum Sete lanças, Ogum de Ronda, Ogum das Pedreiras, Ogum das Cachoeiras, Ogum Rompe Mato, Ogum Xoroquê e quantos mais houver !

Ogum, que se manifesta nas quatro Forças da natureza, Fogo Ar, Água e Terra, que através de seus falangeiros nos traga a sua Coragem e Destemor, sua energia que traz a proteção para os seus filhos.

Combata o dragão da insensatez, traição, covardia e maldade. Anula com sua espada e com sua lança as demandas a nós destinadas, para podermos vencer as forças do astral inferior.

Ogum, que também trabalha pela Virgem Maria, protegendo aqueles que vão resgatar as almas perdidas nos abismos. Aquele que corta os laços do erro daqueles que caíram, e lhes propõe que o sigam nas estradas de lutas e vitórias.

Sentindo sua mão firme em nossas vidas, que nunca conheçamos o desânimo, combatamos a ilusão e nossas armas seja a persistência, a obstinação, a resistência em todas as provas a nós destinadas.

Ogum, Força Poderosa, que sejamos forjados no Fogo das lutas íntimas, purificados nas águas do renascimento moral e espiritual, que nossos pensamentos cruzem o Ar sem serem corrompidos pelas trevas e que sintamos a Terra firme sob nossos pés, a cada manhã, aconteça o que acontecer.

Sob seu escudo seguiremos sempre, seja dia, seja noite, faça chuva, faça sol, sobreviveremos às tempestades magnéticas das vibrações destrutivas e sempre teremos o por do Sol para olharmos no horizonte e vermos que ultrapassamos mais um dia nesta Terra Fria.

Aqui ficam nossa Devoção, nossa Fé, nosso Respeito e Agradecimento.

Ogunhê, meu Pai!

Alex de Oxóssi
Rio Bonito – RJ