Abençoe-nos Nanã!!!!!!


Alex de Oxóssi – Rio Bonito – RJ

Querida Nanã!

Quantas vezes, no interior de minha mente, transportei-me para a sua morada, às margens de um lago profundo e calmo, e ali refresquei meus pés cansados e meu coração dolorido……..

Quantas e quantas vezes fiquei horas fitando o reflexo da Lua em suas águas imóveis, procurando respostas, sondando o indecifrável…

E, em algum momento de abençoada conexão, senti o seu amparo, a sua materna influência, o frescor do barro a moldar novos caminhos em meu espírito…

Nunca dissestes que seria fácil e muitas vezes o renascimento para novas verdades requer esforço quase sobrehumano…

Também através de ti estive nas fronteiras dos mundos, através seu filho Obaluaiê, que mostra muitas passagens e tenho de passar por cada uma nesse grande aprendizado…

Senhora que é condutora de cada um pela vida, que pode ser pacificadora, que acalenta minhas lágrimas, mas faz valer meu prórpio caminho…

Salve a Sua Luz, Salve a Sua Sabedoria e Acolhimento! Acompanha os passos, inspire os pensamentos, prencha a alma com a intuição e a Fé!

E que eu seja sempre digno de sua presença e sua manifestação, através dos tarefeiros de sua linha de trabalho.

Que sempre eu seja sensível às suas vibrações, pronto para trabalhar nas lides do Bem e da Caridade.

Sempre que estiver confuso e perdido, preso e oprimido por idéias erradas, ou teimando por caminhos rígidos e estéreis, envie a sua chuva sagrada e criadora, para lavar minha alma e renovar minhas atitudes, e dar-me uma nova visão sobre as escolhas a fazer.

Esteja sempre conosco, e por minha vez, sempre estarei conectado a ti!


Saluba, Nanã!!!

Alex de Oxóssi – Rio Bonito – RJ