COMEÇA AMANHÃ – CURSO TERAPIA COM CRISTAIS – (ON-LINE)


Saudações irmã(o), salve!

O tão esperado curso de TERAPIA COM CRISTAIS, Módulo I, está com data confirmada e formando turma para a plataforma UMBANDA EAD.

Abaixo segue o cronograma de estudos, o “cartaz virtual” e um texto sobre Cristal e Quartzo Fumê de autoria dos ministrantes.

DATA DE INÍCIO:
24/03

INVESTIMENTO:
Taxa única 45,00

MATRICULA:
http://www.ica.org.br/terapia-com-cristais-i/

UMBANDA EAD
Ensino SEM Distância!

CRONOGRAMA DO CURSO:

AULA 01:
– Introdução e Apresentação;
– Classificação e formação das pedras e cristais;

AULA 02:
– Entrando em contato com os cristais;
– Propriedades de algumas pedras;

AULA 03:
– Adquirindo seu cristal pessoal;
– Energizando e programando o cristal;
– Rituais de Consagração;

AULA 04:
– Uso das pedras e cristais no dia-a-dia;
– Técnicas terapêuticas e de cura;
– Pode energético e Elixir de Cristais.

Texto

CRISTAL E QUARTZO FUMÊ

Por Joyce Muzy

Segue algumas informações sobre as propriedades terapêuticas do Cristal (ou quartzo branco) – pedra associada ao nosso Pai Oxalá; e do Quartzo Fumê – uma das pedras correspondentes ao trono feminino da Fé, nossa mãe Oyá.

O Cristal – É uma das pedras mais conhecidas e é considerado um dos mais poderosos agentes de cura e amplificador de energia. Também conhecido como o “avô” do reino mineral, concentra em si inúmeras propriedades terapêuticas, pois vibra o branco, que é a união de todas as cores. Através dele podemos purificar e equilibrar nossos centros vitais e elevar nossas energias, trabalhando em todos os níveis do nosso ser. Podemos utilizar o cristal nos momentos em que nos sentimos sem energia ou quando nos sentimos desconectados da espiritualidade.
Se você ainda não tem nenhuma pedra, esta é a indicada para ser a primeira. Quando adquirir um cristal, trate-o com respeito. Observe-o com atenção, medite sobre sua forma, tonalidade, textura. Dessa forma, você irá se familiarizando com a vibração da pedra e cada vez mais se beneficiará das propriedades. Os cristais são considerados grandes mestres, mas precisamos estar atentos aos seus ensinamentos, que ocorrem de maneira intuitiva.
Para se beneficiar de suas propriedades, coloque um cristal em uma jarra com água e deixe-a na luz do sol da manhã por aproximadamente 3 horas. Tome essa água no decorrer do dia e esteja atento à sutil atuação do cristal.

Quartzo Fumê – É uma pedra protetora, no entanto, diferente de outras pedras que repelem as energias negativas, o quartzo fumê transborda luz, pois contém a maior capacidade de força de luz na cor preta, criando, dessa forma, um escudo protetor luminoso a quem a utiliza sabiamente.
A sua propriedade terapêutica é capaz de aumentar a tolerância ao estresse. Alivia o medo, a depressão e promove a calma.
Essa pedra nos ensina a deixar para trás qualquer coisa que não nos sirva mais, tais como situações ou sentimentos que nos prendem, dificultando a capacidade de concretizarmos nossas ideias.
Nos ajuda na aceitação do corpo físico e da natureza sexual, aumentando a virilidade. Ao contrário de algumas pedras que trazem à tona padrões negativos reprimidos, o quartzo fumê tende a dissolver essas energias ao encontrá-las.
É capaz de atuar na nossa natureza egocêntrica, estimulando atitudes e hábitos positivos.

Algumas das muitas formas de utilizá-la:
– Colocando-a em baixo do travesseiro.
– Sentando-se em silêncio, segure-a por alguns minutos.
– Para proteção de energias negativas, carregando-a com você; por exemplo como um pingente.