OGUN


01 – BEIRA MAR AÊ BEIRA MAR

02 – QUE CAVALEIRO É AQUELE

03 – OGUN 7 ONDAS

04 – SUA COROA DE OURO É MARIÔ

05 – SE MEU PAI É OGUN

06 – PISA NA LINHA DE UMBANDA

07 – OGUN QUE ABALOU AS ESTRELAS

08 – NA FRENTE DA ROMARIA

09 – A SUA ESPADA É DE OURO

10 – A SUA ESPADA BRILHA NO RAIA DO DIA

11 – QUANDO OGUN FOI PARA A GUERRA

12 – OGUN GENERAL

13 – NA LUA NOVA EU ADOREI OGUN

14 – OGUN OLHA A SUA BANDEIRA

15 – QUANDO OS CLARINS TOCAVAM

16 – OGUN É MEU PAI

17 – Ó QUE NOITE TÃO BONITA

18 – MEU PADRINHO MEU PROTETOR

19 – OGUN EM SEU CAVALO BRANCO

20 – OGUN DE LEI MEU PAI

21 – SELEI SELEI O SEU CAVALO

Create your own banner at mybannermaker.com!

IMPORTANTE:

Aos quem tem o direito deste CD e queira manifestar o anuncio de onde comprá-lo, entre em contato através do e-mail (povodearuanda@povodearuanda.com.br), a nossa intenção é divulgar e não ferir os direitos autorais.

O CD de sua Casa ainda não está aqui?

Então nos envie as faixas para o e-mail acima e os dados de contato para a compra dos mesmos, para que os visitantes possam ter acesso ao CD, estas faixas serão postadas aqui para que todos possam ouvir (não tem como fazer download.

Você tem um CD que não consta em nossa lista?

Envie pelo e-mail as faixas, só iremos postar CDs inteiros ou via Correio, entre em contato que enviarei o nosso endereço.