Acho que chegou a hora de dar um basta


Existe canalhas em todas as religiões, esta semana tive o desprazer de saber da historia de um “pseudo” pai no santo, que dispensa todos os Filhos no Santo, para ficar com seu “baiano” só com sua Filha no Santo, longe dos olhos dos demais o tal baiano tenta de qualquer forma beijar e passar mão pelo corpo a filha no santo. Este Terreiro é o primeiro que a médium freqüenta e nem mesmo sabia que isso não é atitude de um espírito, segundo a pessoa quando este safado faz isso e ela não permite ele se diz estar incorporado com o Baiano e faz uso da possibilidade que a Filho no Santo não confiar nele (no Baiano).

Eu já respondi a nossa irmã que passou por este constrangimento por duas vezes e ainda a pedi que o denunciasse por assédio em uma delegacia, ou algo parecido, mas também pedi o nome deste canalha travestido de Pai no Santo, que eu irei divulgar aqui neste blog, lógico preservando o nome da médium e se ainda enviar o nome do Terreiro irei também deixar aqui explicito, só assim as médiuns mulheres não irão cair nesta armadilha com nome de Terreiro.

Estou enojado desse povo que usa o nome da Umbanda para suas mesquinharias e taras, pessoas assim tem que ser extirpados de nosso meio, bandido, safado, o que uma grande perda é não saber o nome deste meliante, necessitamos com urgência de uma autarquia que regule os exageros dentro dos Terreiros. Eu já vi safados(as) de todo jeito e maneira, até pessoas vendendo suas residências para encher o bolso destes safados(as).

Canalha que fiz esta aberração com nossa irmã, cuidado que se ela enviar o seu nome e o nome de “seu” Terreiro, irei fazer o maior estardalhaço aqui na internet sobre o seu ato covarde.

Acho que chegou a hora de dar um basta. 

Rogo desculpas aos leitores do Blog por meu desabafo…