RENATO DE OXÓSSI


Amados irmãos,

retornou a Aruanda um dos seus grandes Guerreiros, nós deste Site perdemos um grande colaborador e um dos autores do Blog Povo de Aruanda que lá estava deste nosso inicio, mas Aruanda recebeu em festa seu dileto filho.

Eu infelizmente não tenho condições emocionais de escrever algo, lembro que poucos dias atrás ele ligou para minha residência, Renato de Oxóssi era um dos grandes irmão que aqui na internet encontrei, sempre conversarmos via telefone, tinha uma voz rouca carregada do sotaque proveniente do Sul, uma alegria contagiante ele carregava com ele que dava para sentir apenas ouvindo a sua voz, é meu irmão de Oxóssi, você não pode aguardar para eu apertar suas mãos e lhe dá um abraço, mas com toda certeza no outro plano eu lhe darei este “aperto de mão e este abraço” tal como falávamos via telefone.

Deus salve meu amado irmão Renato de Oxóssi, que nunca será esquecido pelo Povo de Aruanda…

Deus salve a coroa de Renato de Oxóssi!

Irmão eu irei sentir muito sua falta, mas tudo que deveria falar a ti eu falei, eu nunca guardei para mim os meus sentimentos e minha admiração por você e nunca escondi a nossa amizade, eu hoje sinto-me orfão…

Deus salve o Guerreiro de Aruanda Renato de Oxóssi!

A imagem acima do anjo era a que ele usava no orkut…

PUBLICAÇÕES DESTE GUERREIRO AQUI EM POVO DE ARUANDA:

Centenário da Umbanda

Deus sempre nos ampara

A revolta da ignorância

A Umbanda ainda desconhecida

A bondade de Deus

Diversidade Umbandista

Responsabilidade irresponsável

Oração que cura

Religioso diferente

Falta de preparo