CIGANO JUAN


É o cigano dos mistérios e da magia do mal. Trabalha com uma panela de pedra. Ali ele coloca um boneco e faz sua magia. Embora seja o único cigano que faz magia do mal, é um bom protetor. É um companheiro para todas as horas. Este cig meu companheiro, é o meu zelador dos meus caminhos e da minha Tsara. Ruan adora comer pimenta; sua preferida é a pimenta-do-reino. A esse respeito, ele diz:
– É de coisa quente que se faz magia.
Esse cigano é perigoso. É muito difícil engana-lo, pois é muito desconfiado. Ele nunca olha nos olhos dos outros. Sua roupa é toda vermelha. Ele é moreno, tem cabelos e olhos pretos e usa 21 punhais de prata.

RETIRADO DO LIVRO MISTÉRIOS DO POVO CIGANO – ANA DA CIGANA NATASHA E EDILEUZA DA CIGANA NAZIRA – EDITORA PALLAS .

5 ideias sobre “CIGANO JUAN

  1. Marcelo Augusto

    Olá… Tenho um cigano cujo nome é Juan Dominic.
    E queria saber se alguem sabe sobre ele bem…
    Desde ja agradeço…

  2. Lu

    Amigos, tenho o cigano oriental Juan. Gostaria de ter uma imagem dele disponibilizada para impressão, com o objetivo de reproduzi-la em tela. Agradeço imensamente a colaboração.
    Abraços, Lu

  3. Guilherme

    Bom tenho um cigano cujo o nome é Julio…Rulio,,, como ele diz…..
    Encorporei ele poucas vezes, pois ele veio dizendo com ele queria falar….
    Sei pouca coisa dele…..mas axu que assunto que ele veio falar foi sobre reencarnação….

    Gostaria de saber Algo sobre esse cigano
    se Puderem me ajuda!!!

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA

  4. Joaquim André

    Olá,

    Tenho o Cigano Juan comigo. Na Tzara onde sou médium Juan é irmão de Ramon e ambos são Reis.
    Gostaria de saber mais sobre o Cigano Juan, sua origem, etc.

    Namastê

Os comentários estão desativados.