CIGANO VLADIMIR


Era moreno-claro, de olhos e cabelos pretos.

SUAS ROUPAS

Wladimir usava roupas diferentes, conforme a fase da lua.

O detalhe constante nessas roupas é que a calça era sempre da mesma cor do colete de veludo que ele vestia por cima da blusa.

Na Lua cheia ele usava blusão vermelho com colete e calça azul-turquesa; na Lua crescente, blusão branco, colete e calça brancos rebordados com fios de prata;

na Lua nova, blusão azul-turquesa, colete e calça vermelhos rebordados com pedras coloridas; e,

na Lua minguante, blusão branco de mangas compridas, colete e calça marrons e uma faixa branca na cintura.

Em todas as fases da Lua ele usava na cintura uma faixa branca, na qual trazia o seu punhal de prata.

SEUS ADEREÇOS
O lenço que Wladimir usava na cabeça era de cores diferentes, conforme a fase da Lua.
Era azul na Lua cheia, branco no quarto crescente e vermelho na Lua nova.

Na orelha esquerda ele trazia uma argola de ouro e, no pescoço, um cordão de ouro com um medalhão antigo de seu clã.

SUA MAGIA
O Cigano Wladimir aprendeu a tocar violino com seis anos de idade.

Hoje, quando chega à Terra como espírito,pede logo o seu violino e começa a tocar antigas músicas eslavas.

Um detalhe importante: quem tem esse Cigano na aura não precisa saber tocar violino, pois, ao chegar, ele traz a essência da música.

Esse é o mistério de Wladimir.

Retirado do livro “Ciganos do Passado, Espíritos do Presente – Ana da Cigana Natasha- PALLAS EDTORA

20 ideias sobre “CIGANO VLADIMIR

  1. santiago

    gosto muito de seu joao cristal… chamo seu joao porque respeito e venero ele… é um cigano de fe e de luz… axe e luz pro meu velho e querido pai espiritual… que deus o ilumine e guarde para que ele possa guiar sua falange. para hoje e sempre.

  2. Kalinka

    Adorei saber mais sobre ciganos.Mas naum encontrei nada sobre o cigano Joao Pablo Cristal, será eleo mesmo Vladimir???Esse que conheci ama os girassóis e dá conselhos sábios,
    é muito paciente e alegre. Axé de \luz. Kalinka.

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA (clique)

  3. Tatiana Pedro da Silva

    Ola, fui em um jogo de buzios, e a senhora me disse q trago a cigana sara do oriente e o cigano vladimir comigo, desde entao, q descobri isso, parece q as peças do quebra cabeça da minha vida foram se encaixando, pois foi assim q entendi preferencias de cheiro, paladares, atraçoes, intuicoes fortissimas, facilidade para jogos..enfim..fiquei mto feliz de saber q apaenas trago comigo esses dois ciganos maravilhosos, e nada de ruim esta comigo..desde entao comecei a montar um altar, p eles dois, e venho pesquisando cada dia um pouco mais p me aprimorar em relacao a isso.Gostaria mto de ter certeza disso, nao sei se pela data do nascimento 18/02/1975, dah p saber, alguem poderia me dizer? Abracos a todos e q deus os abencoe e os ciganos lhe tragam paz..Tatiana Pedro

  4. tiago duarte...

    oi tudo bem sou o tiago duarte moro aqui em natal e gostaria de saber se realmente eu trago o cigano wladimir na corrente,,,nasci em 14-04-1982….um abraço obrigada…

  5. francisco

    trabalho c/ o cigano wladmir á anos…
    O meu usa blusa azul turquesa,lenço e faixa vermelhos e calça branca…
    carrega um medalão no pescoço…a estrela de 6 pontas(estrela de davi)…
    trabalha c/ punhais,c/ fogo e cartas…
    fala um portunhol(rs,rs)…
    è mto justo e fechado….
    enfim é o meu cigano
    boa sorte

  6. HOSANA MOURA

    sou espirita umbandista, e em uma ocasião participei de uma gira cigana na praia,antes de começar a roda em volta da fogueira a dirigente espiritual me levou até a beira da praia(mar) sem chegar na agua e eu senti o corpo pesado e algo me tomou, depois ela me disse que eu recebi um indú.Isso já tem um bom tempo.Hoje fique sabendo que eu carrego uma cigana velha.Existe algum lugar ou alguem que pudesse me ajudar?

    RESPOSTA

    Ajudar em que e onde Hosana?

  7. Nair

    Amo o cigano Wladimir e tenho ele como guia, já tendo oportunidade de conhecer inuméros mediuns q trabalham com ele e são realmente diversas entidades com o mesmo nome e caracteristicas diversas. Mas igualmente fortes e belas. Confiem sempre em sua intuição e nunca duvidem da presença deste mestre maravilhoso q é Wladimir..apenas conversem com ele e podem confiar q ele os ouve atentamente e os intuirão cada vez mais.Optcha Wladimir..gracias por estar nos meus caminhos trazendo sempre luz..q todo o povo cigano possa abençoar a quem tem este cigano na aura….bjkas mil a todos se alguem kiser adicionar para trocar ideias sobre ele,meu e.mail é: ciganadoegito@hotmail.com

  8. susan

    meu marido paulo eh medio do grandioso cigano vlademir, temos recebido muitas gracas, pois ele eh muito sabio e terno, gostariamos de saber
    mais sobre ele.

  9. deise lúcidi

    quero montar um altarzinho coisa pequena mais ñ sei como o q ele gosta ,o que fazer?

    RESPOSTA

    Cara Irmã o que posso lhe repassar é o que fazemos na Umbanda, entretanto, deixo abaixo os links a respeito de Altar na Umbanda e sobre a preparação de imagens que fazemos em nossa Religião, espero que seu Altar seja lindo e maravilhoso.

    Esta é só uma base, pois o que irá usar é sua intuição esta sim irá determinar o verdadeiro Altar.

    Esteja sempre em paz!

    https://povodearuanda.wordpress.com/2006/12/12/a-preparacao-de-imagens/

    https://povodearuanda.wordpress.com/2007/03/29/altar-na-umbanda-conga/

    O altar serve como elo de ligação e comunicação entre o Cigano e seu médium.

    Desde o momento em que existe a intenção de se oferecer um altar a um Cigano, ali se cria um elo espiritual onde quer que esteja o Cigano que é cultuado ali, sempre irá ouvir o chamado feito pelo médium diante do altar.

    O mais importante em um altar para os Ciganos são os 4 elementos. Para representá-los, usamos um castiçal com uma (ou mais) velas, representando o fogo, mesmo que a vela esteja apagada.

    As cores podem ser qualquer uma, exceto preto e marrom.

    Essas cores só são usadas em certos tipos de rituais.

    Não podemos esquecer que temos que ter a imagem de Santa Sara Kalli e de Nossa Senhora Aparecida,assim como a imagem de nossos ciganos espirituais.

    Deveremos ter uma taça bonita com água.

    A água é simbolismo do sentimento, por isso deve ser sempre a mais pura e limpa possível (água mineral sem gás).

    Essa água na taça atua como um catalisador de más energias, e quando estiver turva, deve ser jogada em água corrente e trocada, sempre por água filtrada ou mineral.

    Um incensário, onde um incenso deve ser aceso pelo menos uma vez por semana – representa o ar, mesmo sem incenso.

    Incenso Floral para Ciganas (rosa, violeta, lírio, dama da noite, jasmim, etc.) e Incenso Herbal para Ciganos (Sândalo, canela, cravo, eucalipto, mirra, alecrim, benjoim, etc.).

    Cristais, de vários tipos, cores, formas e tamanhos; caso não seja possível ter muitos, coloque algum(s) escolhido(s) por intuição.

    O ideal é ter pelo menos uma pedra em estado bruto/ponta. As pedras podem ficar também num pote de vidro transparente sem tampa com água, pois a mesma potencializa a capacidade energética dos Cristais.

    Os cristais fecham o ciclo, representando a terra.

    Corpo – terra, Coração (emoção) – água, Mente – ar e Espírito – fogo.

    Além desses elementos, que são básicos, qualquer outra coisa que seja sentida por intuição, pode ser colocada: baralho, leque, adornos, lenços, baú, etc.

    As únicas exceção é o Punhal este só deve ser colocada um punhal já trabalhado, ou seja, que tenha passado pela magia de um Cigano, que pode ser o seu incorporado, ou o de outra pessoa (alguém que fez o trabalho no punhal para você – nesse caso, recomendo muitíssimo cuidado antes de aceitar).

    Para o fortalecimento dos Ciganos (as), é muito bom colocar uma fruta no altar, pelo menos 1 vez por semana, na 2ª noite da lua cheia ou crescente Só não coloque frutas ácidas, tipo abacaxi ou laranja… Ciganos não gostam de sabores ácidos, pelo menos a maioria não, e se você não tiver a certeza, melhor não arriscar!

    As frutas devem ficar até um pouco antes de apodrecer, e devem ser despachadas num jardim bonito.

    Pode ser oferecida também uma taça com vinho, além da que tem água, pois o vinho é a bebida Universal dos Ciganos.

    Após uma semana, ou quando a lua virar, despeja o vinho em água corrente.

    Flores também são bem vindas no altar, sendo que se for um altar para Cigano, as flores devem ser cravo branco ou vermelho, girassol, lírio branco ou Rosa branca (rosas em números ímpares).

    Essa regra vale apenas para caso de não se conhecer as preferências de cada Cigano.

    As flores murchas ou secas devem ser colocadas em um jardim, onde não haja espinhos.

    Não limpe seu altar na fase da lua minguante,pois isto atrapalharia suas boas vibrações como saúde e prosperidade.

    aproxime-se do seu altar faça uma oração, mentalize a força que te acompanha.

    Texto: Cigana Lumiar D´eor – Psicóloga, Cromoterapeuta, Reikiana, Numeróloga, Consultora e Professora de Baralho Cigano, Produtora de Eventos Ciganos e Radialista do programa “Magia Cigana e seus Encantamentos” no Rio de Janeiro.

    POTE DE GRÃOS:

    1 Pote pequeno

    A mesma dos Grãos: Ervilha, Arroz com Casca, amendoim, Grão de Bico, Lentilha e trigo, (TODOS EM GRÃOS)

    Coloque por cima três moedas atuais,com o valor virado para cima,e um quartzo citrino no meio delas. Deixe energizando por três dias, na lua crescente,e peça à lua que empreste sua força mágica, para que nada falte na sua casa. Coloque dentro de casa, num lugar alto.

  10. marcus

    estou em contado com a falange do cigano Vladimir a muito pouco tempo. e tem tudo sido muito forte e esclaresedor.

  11. cigano wladimir

    Ha pouco tempo descobri que sou acraciado de ter na coroa o cigano Wladimir sim e este fato é algo que tenho muito orgulho.Tenho-o como Pai que esta sempre a zelar por seu filho amado,por isso à ele entrego meus caminhos e procuro sempre seguir suas valiosas e sábias intuíções.Que o Pai Maior abençoe-o e a todo o povo cigano.Amém.

  12. alexandre

    gostaria de saber se possui algum curso sobre cartas ciganas ou atendimentos.

    RESPOSTA

    Existe sim, mas muito cudiado para não ser enganado.

  13. William

    Olá, também sou médium do Cigano Wladimir à 17 anos,desde os meus 14 anos de idade, também utiliza roupas: calça vermelha e blusa branca e lenço vermelho ou calça, blusa,lenço branco e a faixa sobre a cintura azul marinho! Adoro esta entidade, sempre me auxiliou em muitas coisas….

  14. Francisco Cardeal

    Brunno Belford falou em alguma oferenda que agrade e seja barata. Há uma coisa assim? Também gostaria de saber!

  15. Francisco Cardeal

    Gostaria de saber como posso fazer, para aproximar mais a minha corrente, pois tenho o cigano Wladimir. sinto muitas coisas pela intuição, mas ainda me parece confuso, e muito fezes não sinto segurança. Gostaria de orientação. Obrigado desde já!

    RESPOSTA:

    Apenas trabalhando com o mesmo

  16. ametista

    gostei muito de saber que tantas pessoas tem contato com vlademir; qual seja a sua linha desde que se trabalhe para o bem. fiquei muito conrente opcha,opcha,opcha cris

Os comentários estão desativados.