ENCERRAMENTO


ENCERRAMENTO


Bondoso Pai Oxalá, nosso Mestre, no instante em que terminamos nossos trabalhos, agradecemos as vibrações emanadas do vosso reino de luz, que possibilitaram a boa marcha da nossa reunião espiritual. Damos graças à Yemanjá, que na prodigiosa purificação de suas águas, consentiu que lavássemos as impurezas de nossos corações. À Mamãe Oxum, que tanto nos ajudou nos trabalhos de hoje, permitiu que extraísse de nós os maus pensamentos.

Curvamo-nos ao nosso Pai Xangô, para agradecer o bem que recebemos e pela compreensão que nos dará para tratarmos nossos irmãos com serenidade e justiça. Nossa gratidão à Ogum, que com sua espada nos protege contra todas as influências perturbadoras.

Agradecemos à Iansã, que com sua altivez e sua força, deu-nos coragem , fé, e encheu o nosso coração de amor e bondade. Gratos à Oxossi, que nos concede o bálsamo consolador de suas ervas milagrosas e nos ajuda a fazer o bem ao próximo.

À Yori, gratos pela proteção e pela atenção aos nossos pedidos.

Agradecemos à Yorimá e a todos os Pretos Velhos que nos ajudaram com sua força espiritual, espargindo felicidade para todas as almas.

Salve São Miguel Arcanjo !

Salve São Gabriel !

Salve São Rafael !

Salve os Guias e as Almas !

Com a permissão de nosso Pai Oxalá, encerremos os nossos trabalhos.

Graças à Deus.

D.A.