CORRENTE ESPIRITUAL


CORRENTE ESPIRITUAL


Divino Mestre Jesus, tu que curastes com amor e bondade, todas as pessoas doentes que vieram à ti, ouve agora a minha prece. Olha para dentro de mim e vê que a minha fé não é menor do que a fé do cego, do paralítico, do surdo, do leproso ou doente mental que tu curastes. Tu dissestes que tudo é possível àquele que crê, por isso desde já
acredito na minha cura. Tu dissestes, seja o que for que desejares, quando orar com fé, crê que obterás e alcançarás. É por isso que hoje eu tenho certeza de que este pedido será atendido. Que o poder, emanado do Pai está em mim, também porque o Pai habita no meu
íntimo. Eis a minha força, o meu poder, a minha certeza e a minha fé.

Acredito firmemente na lei do pedir e recebereis porque eu sei que a minha palavra tem o poder do criador de Deus.

Pai Nosso….

(Mentalize seus órgãos doentes)

Agora que tu me ouvistes, e que a perfeição divina vai se estabelecer dentro de mim, quero agradecer-te com toda alegria do meu coração.

Obrigado pela perfeição do meu cérebro, dos meus olhos, dos meus ouvidos, do meu nariz, dos meus pulmões, do meu coração, e de toda estrutura dos meus ossos, dos meus músculos, dos meus nervos e do
meu sangue, enfim, de todos os átomos e células do meu ser.

Obrigado Jesus, porque tu me ouvistes. Obrigado, porque a tua luz divina iluminou, limpou e purificou a minha mente. Graças te dou ó Pai, porque tu me ouvistes por meio do teu divino filho Jesus.

Que assim seja!

UMBANDA FÉ E CARIDADE