Abertura


ABERTURA


Senhor Deus, Nosso Pai e de todas as criaturas vivas neste planeta e noutros mundos, justo, misericordioso e todo poderoso, ouvi a prece que vos dirigem os vossos filhos, aqui presentes, que humildemente imploram Vossa clemência.

O Deus de amor e misericórdia, daí aos médiuns a compreensão perfeita da santidade da missão que lhes foi confiada e da responsabilidade que lhes cabe no desempenho dessas funções.

Deus, Nosso Pai, permiti que sintamos fortemente a influência invisível e salutar dos nossos Anjos de guarda, a fim de que possamos mais facilmente, eliminar dos nossos corações e dos nossos pensamentos, os sentimentos de ódio, de inveja, de orgulho, de egoísmo e de todas as imperfeições de que se acham imbuídos os nossos espíritos, afim de que possamos subir até vós.

Jesus, Bom e Amado Mestre, permiti que as falanges organizadas que trabalham na prática do bem, possam nos dispensar bastante proteção, para que nossos trabalhos sejam coroados de êxito.

Bendito e glorioso São Miguel Arcanjo, a quem Deus confiou a guarda das almas encarnadas e desencarnadas, eu, vosso humilde servo, confiado na Vossa Divina misericórdia, vos rogo por mim e para os médiuns, a compreensão perfeita da missão que nos foi confiada e da responsabilidade com que vamos arcar no decorrer dos nossos serviços.

Virgem Mãe Santíssima, rogai a Deus por nós e pelos irmãos desencarnados que ainda se acham na ignorância, nas trevas e nos sofrimentos. (Ler os nomes ).

Bons Espíritos, que pela misericórdia de Deus, permaneceis junto a nós para nosso consolo dai-nos um grande amor pelas virtudes! Inspirai-nos tudo o que é bom! Afastai de nós os espíritos trevosos e maledicentes, a fim de trilharmos com maior desembaraço o caminho sinuoso e cheio de tropeços que é a nossa vida terrena.

Senhora Mãe de Jesus , neste momento elevamos os nossos pensamentos, e humildemente pedimos em favor dos nossos irmãos que se acham enfermos, quer sejam do corpo, quer sejam da alma, nos lares, hospitais, casas de saúde ou enclausurados, nas colônias para doentes mentais ou penais (Ler os Nomes). Dai-lhes Senhora , o alívio para seus sofrimentos e permita-lhes sentir desta corrente de fé, a sua Divina Complacência.

Bendito e louvado seja Deus, o Divino Espírito Santo e Nosso senhor Jesus Cristo! Salve São Miguel, São Gabriel e São Rafael! Salve todas as falanges de Aruanda, de Umbanda e de Quimbanda! Em nome de Deus PAI todo poderoso, de Nosso Senhor Jesus Cristo, de São Miguel Arcanjo, da Nossa Virgem Santíssima de Nossos Anjos de Guarda e do Cabloco Itapeva, estão abertos os nossos Trabalhos.

ASSIM SEJA !

Enviai Pai, um raio da tua divina complacência, luz e misericórdia para os teus filhos, pecadores que aqui labutam pelo bem da humanidade.

Que assim seja.
Minha família é Jesus Maria e José.

Amém

D.A.