Abertura


ABERTURA


Em nome de ZAMBI, OXALÁ e (Nome do Orixá da Casa), bem assim de todos os mensageiros iluminados de UMBANDA, invocamos as DIVINAS FORÇAS DE NOSSOS ORIXÁS para que a partir deste momento se forme sólida, porque sagrada, EGRÉGORA espiritual impedindo postulações aos nossos trabalhos. Caboclo (nome) aqui estamos em nome de ZAMBI e sob sua vibração meu caboclo para servimos à sua missão de caridade.

Nós agradecemos tudo o que pudermos receber em seu nome. Ajuda-nos a que sejamos bem assistidos por GUIAS de sua vibração de OXÓSSI, os verdadeiros falangeiros de Jurema e que nos permitirá cumprirmos nossa missão e que os caboclos que aqui vierem, Pai, em seu nome, recebem um pouco de LUZ DIVINA de todos os ORIXÁS.

Pai, nós, humildes servos pedimos: dai-nos o que merecemos e consentis que possamos receber os bondosos falangeiros e que a luz se faça em nossas MENTES.

Em nome de ZAMBI, OXALÁ e de (Nome do Orixá da Casa), bem assim de todos os mentores espirituais de UMBANDA e seus Orixás (pode mencionar o nome de todos os orixás) damos por abertos os trabalhos de (caridade ou desenvolvimento). Axé.