XVIII – EXU


Queridos irmãos sempre é muito estar aqui com vocês, mas entenda que precisamos da ajuda de todos vocês, ou seja, prestigiando nossos patrocinadores e é claro dando alguns cliques em alguns links que temos em nosso blog.
BICHOS ON-LINE
TIN YAN DEI
Artigos de Umbanda
Artigos Esotéricos
Atabaques
CDs de Umbanda
Livros de Umbanda
================================================================================

Exu Tiriri de Umbanda
Mora na encruzilhada
Toma conta e presta conta
Ao romper da madrugada

02

Eu sou Seu Sete Capas
Dono das Sete Encruzilhadas
Comigo não quero graça
Eu não sou de caçoada

03

Tranca Rua no reino
Oh meu Deus o que será
Ele vai girar Ele vai girar
Chegou seu Tranca Rua
Para todo mal levar

04

Exu que tem duas cabeças
Ele gira para os filhos de fé
Uma é de Satanás do inferno
Outra é de Jesus de Nazaré

05

Querem me matar
Gira Mundo
Querem me acabar
Gira Mundo
Toma conta dele
Gira Mundo
Vai girar com ele
Gira Mundo

06

Orerê, Orará
Pemba d’Angola mandou me chamar
Se eu não fosse filho de pemba
São Cipriano não vinha cá