XVI – Ponto das ALMAS


Queridos irmãos sempre é muito estar aqui com vocês, mas entenda que precisamos da ajuda de todos vocês, ou seja, prestigiando nossos patrocinadores e é claro dando alguns cliques em alguns links que temos em nosso blog.
BICHOS ON-LINE
TIN YAN DEI
Artigos de Umbanda
Artigos Esotéricos
Atabaques
CDs de Umbanda
Livros de Umbanda
================================================================================

01

Eu andava perambulando
Sem ter nada pra comer
Fui pedir as santas almas
Para vir me socorrer
Foi as almas que me ajudou
Foi as almas que me ajudou
Meu divino Espírito Santo
Viva Deus Nosso Senhor

02

Minha Santa Rita
É dia, é dia
É dia, é dia
É dia de Deus
Oi viva as almas,
Oi viva as almas,
Oi viva as almas na hora de Deus

03

Tam, tam, tam
Bateram na porta do céu
Tam, tam, tam
São Pedro abriu foi ver quem é
Eram as almas
Iluminadas
Que já se pesaram
Na balança de Miguel