X – Pontos de NANÃ


Queridos irmãos sempre é muito estar aqui com vocês, mas entenda que precisamos da ajuda de todos vocês, ou seja, prestigiando nossos patrocinadores e é claro dando alguns cliques em alguns links que temos em nosso blog.
BICHOS ON-LINE
TIN YAN DEI
Artigos de Umbanda
Artigos Esotéricos
Atabaques
CDs de Umbanda
Livros de Umbanda
================================================================================

01
Atraca, atraca
Que ai vem Nanã, ê, á
Atraca, Atraca
Que ai vem Nanã, ê, á
É Nanã, é Axum
É quem vem saravá ê, á
É Nanã, é Axum, é Mamãe Iemanjá
Ê, á

02

Oh Nanã cadê Axum
Axum é das ondas do mar
Ela é dona de gongá
Salve Axum Nanã

03

Treca, treca
Que eu vi Nanã
É de bambuê, auê, auê
Treca, treca
Que eu vi Nanã
Auê, auê
Treca, treca
Que eu vi Nanã
Eu vi Nanã Boroquê
Pregunta a sua Caiana
Que eu vi Nanã
Eu vi Nanã Boroquê