Poema Cigano


Cigano meu cigano fogoso e dengoso…
Como é bom ser levada em teus braços…
De brasa ser atiçada, queimada por teu fogo…
Morder tua boca, beijar, alisar teus traços….

Cigano de olhar tristonho e febril..
Vulto adorado nas noites de insônia…
Teus carinhos lembram a cachoeira…
Debruçada… sobre a bela begônia…

Cigano meu, misto de deus e duende,
Mistério que não acaba e me prende…
É teu meu pensamento, meu corpo…
Sou feliz assim, cativa… dessa corrente…

De ti respiro… bebo vida… energia…
Me perco e me encontro em teu corpo.
Na dança sutil exalando perfume, paixão.
Vinte é quatro horas de amor… é pouco!

Cigano meu, quente, de peito macio…
Quero beber o prazer na tua taça…
Rodopiar, girar, bailar no teu arrepio…
Dar continuidade à nossa bela raça!…

Vem cigano meu, me abraça, me caça!
Sou tua para sempre, de graça!…

Marilena Trujillo

5 ideias sobre “Poema Cigano

  1. alexdeoxossi Autor do post

    Mary eu não tenho medo de ameaças, você tem que entender que nem sempre eu tenho tempo de aprovar os comentários, então com um pouco de paciência conseguimos tudo sem que faça uso de ameaças, não importa você ser conhecida na rede e sim ter respeito por quem do outro está, pois se eu coloquei que desconhecia o Autor é porque gostaria de conhecer, então não houve dolo e sim falta de informação. Como eu aprovei a sua ameaça estou escrevendo essa reposta e se for de sua vontade eu retiro seu poema do site, aqui não tem ninguém querendo tomar para si a autoria de terceiros e lhe digo mais, procure na internet em outro locais que você irá encontrar esse poema sem a devida autoria, pois eu o copia da internet.

    Quando você falar que determinada obra existe um registro por favor envie o número do mesmo.

    Alex de Oxóssi
    e-mail:alexdeoxossi@yahoo.com.br

  2. Mary Trujillo

    Não sei a quem devo me dirigir,
    mas desejo esclarecer que o Primeiro poema cujo título é:
    Cigano meu, é da minha autoria, ok?
    meu nome é Marilena Trujillo…
    Mas muito conhecida na net por Mary Trujillo…
    Gostaria de pedir para colocar os meus c´reditos
    e agradecer o karinho da postagem…
    Meu karinho,
    Mary Trujillo

    RESPOSTA

    O que pediu já foi feito leia a nossa resposta nesta página

  3. Mary Trujillo

    Não sei a quem devo me dirigir,
    mas desejo esclarecer que o Primeiro poema cujo título é:
    Cigano meu, é da minha autoria, ok?
    meu nome é Marilena Trujillo…
    Mas muito conhecida na net por Mary Trujillo…
    Gostaria de pedir para colocar os meus c´reditos
    e agradecer o karinho da postagem…
    Meu karinho,
    Mary Trujillo

  4. Rosane

    Uau! Nunca tinha pensado nos ciganos dessa maneira!
    Deu vontade de encontrar um desse prá mim em carne e osso!
    Brincadeira…lindo poema.

  5. ADRIANA

    amei o site,continue assim com esse coraçao grande…
    ajudando aos outros a conhecer um pouco mais sobre a nossa religiao…
    admiro muito pessoas como vc,que divide o conhecimento,que é generoso com a sua sabedoria

Os comentários estão desativados.