O ARCO-ÍRIS


 Cada dia tem uma guarnição de prata.
E cada dia de chuva deixa um brilho especial…
Um arco iris!!!
O Vermelho é a cor do amor, do romance e da paixão,
das rosas maravilhosas e do sangue que leva a vida.
O LARANJA é a cor da abundância,
das frutas e da colheita do outono com o pôr-do-sol glorioso
O AMARELO é a cor da felicidade, do sol e das flores brilhantes. O VERDE é a cor da natureza, das árvores,
dos campos e dos bosques.Assim como da Esperança.O AZUL é a cor da vida, do céu claro, do ar que respiramos,
e da água que cobre a terra.
O INDIGOÉ a cor da noite…e dos sonhos.O VIOLETA é a cor da paz,do mar profundo e dos raios do amanhecer.
A vida é um arco-íris maravilhoso…
e lembra que se tu sempre desejas ver um arco-íris…
Tens que tolerar a chuva!Não esqueças… Não há maior arco-íris em nossas vidas
que aquele que vem aos nossos corações depois da chuva.
Desfrute do seu amor e compartilhe com os outros,
assim terás um arco-íris em teu coração.
Um dia coloridíssimo pra você!!
Se quiser repasse a todos aqueles a quem você gosta.
E S T I M A !!!

Lembre-se…
quem tem amigos nunca fracassa porque não está sozinho jamais!
Acredito que casualidade não existe…
E acredito que por alguma razão você existe em minha vida…
certamente Deus queria que eu te conhecesse,
que você estivesse dentro do meu coração e que você fosse parte da minha vida…
Conte sempre com o meu carinho!
Vida Iluminada

(Procura-se o Autor)