CIGANA SAMILA


Samila tem 21 anos é uma cigana muito carinhosa.

Nasceu na Polonia mais ou menos entre 1849 ou 1855 não temos total certeza.

Samila gosta da leitura de mãos, e não é cartomante adora dançar.

Usa normalmente a cor azul misturado com o prata ou o cobre com medalhas em seu corpo gosta tambem muito de peças para colocar no tonozelo que faça barulho (guizos)

As frutas vermelhas são as que mais ama.

O clã de origam da familia viajou muito pelo mundo com isso ela poderá usar de varios idiomas até mesmo o portugues.

Salve a cigana Samila

Amigos nos ajude a dar créditos a quem o fez por merecer, infelizmente desconheço o AUTOR

6 ideias sobre “CIGANA SAMILA

  1. Samila

    Olá, por coincidencia vim parar neste site, meu nome eh samila, um amigo me falou que havia uma cigana com o meu nome e eu gostaria de saber mais a respeito dela.
    sou candomblecista Gege.

  2. sila

    Gostaria de ver a imagem da cigana samila.Frequento um centro de ubanda espiritualizada, sinto muito a presença de uma cigana, ainda não incorporei, e falam que é uma cigana jovem. Muita luz a tds os ciganos, que SANTA SARA esteja sempre em nossos corações.

  3. sila

    gostaria de ver a imagem da cigana samila,estou em desenvolvimento na ubanda,sinto muito a presença de uma cigana, mais ainda não incorporei.Falam que é uma cigana jovem.Muita luz a tds ciganos, Que SANTA SARA esteja sempre em nossos corações.

  4. andre

    gostaria de ver uma foto
    o a imange da cigana samila
    porque ela e a minha cigana
    eu recebo
    pomba-gira menina

    eu geria ver imange o a foto dela

Os comentários estão desativados.