POVO DE ARUANDA

ANUNCIE AQUI! povodearuanda@povodearuanda.com.br

SETE ENCRUZILHADAS

Publicado por Administrador em setembro 11, 2007


ORAÇÃO AO SETE ENCRUZILHADAS

Saravá Santo Ântonio de Pemba!
Saravá à força do Sete!
Saravá à todos os Exus!

Ajoelhado aos teus pés, estou rogando que me escute no sopro dos sete ventos, meu grande Exú Sete Encruzilhadas.

Com a força do teu garfo que carregas nas costas e da cruz do teu peito, eu humildemente peço que tenhas vidência das dores que trago no peito aflito.

Sete Encruzilhadas Exú dos sete caminhos, senhor rei das Sete Encruzilhadas de fé, sepulte nas sete catacumbas os nossos problemas e tristezas.

És um lindo homem, um cavalheiro, andas descalço com tua linda capa de veludo, a gargalhar pela noite, venceste sete guerras, vença pelo menos uma para mim, se eu merecer pois estou em desespero.

Sete Encruzilhadas, conheces as dores e angústias do mundo onde tu vivestes, amaste, sofreste e foste humilhado, mas hoje carrega a Coroa dos infelizes e essa coroa quem te deu foi a misericórdia de pai Oxalá, nos pés de pai Olorum.

Sete Encruzilhadas, coloque debaixo de teu pé esquerdo o nome dos meus inimigos, livrando-me das invejas, calúnias e dos olhos grandes. põe no meu coração o perdão e a justiça, para me reconhecer e me corrigir das minhas faltas.

Lindo homem de cabelos negros e olhos de cristal, perfuma a minha vida com o perfume das sete rosas vermelhas.

Atenda meu pedido, te imploro Sete Encruzilhadas pois sei que os teus protegidos, tu jamais desampara.

Rei dos sete mistérios, carregas as sete chaves do destino, abra os meus caminhos e me faça feliz, pois contarei sempre com a sua proteção, agora e em todas as horas de aflição.

Saravá Sete Encruzilhadas

47 Respostas para “SETE ENCRUZILHADAS”

  1. sica disse

    Bom dia, Senhor Sete Encruzilhadas!
    Muito obrigada por tudo o que tens feito por mim, por minha família e por meu lar.
    Hoje, particularmente, peço-lhe que me oriente no tocante à meu endereço e de toda a minha família. Não pretendo vender meu imóvel de atual residência, mas está na hora de mudar para BH?
    Obrigada pela luz! Oxalá! Oxalá! Oxalá!

  2. neusa disse

    Meu pai querido. Recebi tua resposta, meu coração está mais tranqüilo e sereno. Sei que me darás sabedoria para que eu tenha discernimento no trato com esta causa que me aflige. Certeiro é o caminho dos justos. Paz! Minha causa em suas mãos. Exu da Fé e da justiça!

  3. neusa disse

    Querido Pai, Senhor Sete Encruzilhadas,
    Oriente-me para que neste momentro difícil eu tome uma decisão acertada, que esteja pautada na justiça, no bem-estar, e na competência.
    saravá, meu Pai!
    Saravá Senhor Sete Encruzilhadas, Exu da Força da Alma, do Espírito e do Físico! A minha causa está nas suas mãos!
    Saravá!!!

  4. fabi disse

    salve …salve

  5. Solange Vieira disse

    OBRIGADA, SEU SETE ENCRUZILHADAS!
    SARAVÁ, SARAVÁ, SARAVÁ !!!

  6. aparecida disse

    salve seu 7. sarava senhor sete.

  7. aparecida disse

    salve seu 7 encruzilhada muitas graças tenho recebido atraves das forças deste orixa
    agora que aprendi esta oração que neste momento de aflição que estou passando eu sei que muita benção irei receber.
    obrigada seu 7 encruzilhada rei da encrusa.

  8. neusa disse

    Querido amigo Exu Senhor Sete Encruzilhadas!
    Saravá!
    Sua filha agradece a proteção e mais uma vez coloca-se a sua inteira disposição para o trabalho do bem, que tanto tens ensinado a todos nós.
    Saravá, meu bom Pai Espiritual!

  9. SANTANNA disse

    AGRADEÇO POR MAIS UMA GRAÇA RECEBIDA POR SEU SETE ECRUZILHADA, POIS ELE NUNCA ME ABANDONOU.

  10. brunnna disse

    SARAVA SETE ENCRUZILHADAS !

  11. lucas disse

    obrigado sete encrusilhda rei dos exu rei das encrusa

  12. Aldo disse

    Salve

    Quem trabalha com o seu 7 sabe que grande companheiro tem ao seu lado, nao deixa nunca seu filho desamparado, Esse é um Exu que quem o procura sabe que será sempre bem cuidado

    Salve seu 7!!
    Salve a sua banda

  13. Rod Hell disse

    Salve 7 Encruzilhadas;
    Tú que trazes os eternos desejos,
    Que trazes a sabedoria e a verdade;
    Minha consideração por tí, vem de longas datas.
    Aruê. Grande Exú das 7 Encruzas.

    Salve, salve Exú 7 Encruzilhadas,
    Salve ao povo da Quimbanda,
    Salve ao Grande Maioral.

  14. Luiz Fabiano disse

    Laroiê meu compadre, meu amigo. Que Seu 7 Encruza ilumine o caminho de todos que dele precisar.
    Na fé de Oxalá e de Olorum, que a capa dele proteja a todos da falsidade que estamos sujeitos no dia-a-dia.
    Mojubá meu Compadre.

  15. lisane lipke disse

    pesso proteçao para mim e meus filhos joao leno ,leticia bernardini que abre o nosso caminho de sorte que nos cinsegimos construir o nosso sonhos tornar real que hoje em diante possamos ter tudo o que pedimos com ajuda de todo com muita fé psamos construir um mundo sem maldade podendo impedir as pessos de fazer madade contra nos e vota a sentir todas as maldade que jogam conta nos volta para eles para não fazer mais dai podemos continuar nossa caminhada com muito amor e respeito

  16. neusa disse

    Saravá, Senhor Sete!
    Sua proteção é a nossa bandeira! Sua vida, nosso exemplo.
    Agradecemos por conhecê-lo. Jamais esqueceremos sua bondade. Procuraremos sempre anadr pelos caminhos corretos. Sabemos o quanto és firme em suas convicções. Uma das nossas missões é a de mostrar ao mundo o quanto uns estão enganados quando buscam em seu nome práticas inconvenientes. É preciso saber que jamais alcançarão com o Senhor Sete o vínculo com o mal e que se conseguem o seu intento, é à custa de outros flúxos espirituais que se encontram na mesma linha de vibração negativa que os que pedem o mal. Seu Sete Encruzilhadas se encontra num elevadíssimo patamar de luz !
    Saravá, Seu Sete! Sua oração não sai da minha bolsa e tem espaço reservado em meu coração. Pretendo que os meus descendentes o conheçam para que saibam amá-lo como eu, sua filha devota, que muito precisa estudar para melhor compreender os Fundamentos da Nossa Umbanda.
    SARAVÁ, SENHOR SETE ENCRUZILHADAS!

  17. elisete disse

    adorei a oraçao, muinto linda tenho certeza que vou ser atendida em 7 dias .na fe de exu das 7 encruzilhada,agradeço desja ao seu 7,assim que consiguir eu volto para deixar meu comentario muito axe.

  18. suzete disse

    gostaria de saber qual se comemora o dia da sete encruzilhada.

  19. roger disse

    eu achei a oração muito linda e eu sempre ando com a fé e a proteção do exu 7 encruzilhada

  20. cida disse

    simplesmente adorei essa oraçao.parabewns

  21. Richard t ogum disse

    cantigas e como cuidar dele ele e muito valiozo pra mim ele esta motado a e tenho um outro q eu erdei de um grande amigo o iba dele esta com outra pessoa mais meu babalorixa jogou e viu q ele esta sempre

    RESPOSTA

    Não repassamos fundamentos aqui no site, quanto os Pontos em tempo estaremos publicando

  22. Richard t ogum disse

    etenho exu 7 encruzilhada eu queria saber mais sobre o senhor 7 encruzilhada so da nação ketu

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA (clique)

  23. daniel amaral disse

    quem souber a estoria sobre seu 7 encruzinhadapor favor me mande ok

  24. Rosane disse

    Que bom! Que lindo ver um Guardião ser tratado com o respeito que Ele merece. Vcs estão de parabéns!

  25. ivete alves de oliveira lopes disse

    minha vida esta muito dificil financeira mente gostariaque os caboclosdas sete encruzilhadasque me ajudem saravá

  26. magali disse

    Eu busquei há muitos anos alguém enviado por Deus para me ajudar gratuitamente , acredito que encontrei no Caboclo das Sete Encruzilhadas,espero ser atendida .Saravá

  27. Albeto Carlos Teixeira de Moura disse

    Bom dia
    Além da oração eu gostaria de dar uma comida para isso precisaria de saber que tipo e como fazela e o melhor dia para acenta-la

    RESPOSTA

    Procure um Terreiro não repassamos “receitas” aqui, ou procure saber do próprio Guia.

  28. Paulo Roberto disse

    Linda Oração, linda e forte, que ele sempre reforce a legião que está a nos vigiar.
    Uma
    Entidade muito forte, só quem transporta é que sabe.
    abraço forte.
    e muito axé para todos.

  29. Darley Alves disse

    Que maravilha ….. Saravá, Saravá Saravá que todos exus estejam sempre conosco nos dando paz saude amor e purificaçao………… Sarvá Saravá Saravá meu rei das sete linhas Oxalá

  30. marquinhos disse

    Que oraçõa linda para seu Sete encruzinlhada,eu já fiz o meu pedido.Espero que ele me atenda.E ele não vai me dessanparar.

  31. Paulo disse

    primeiramente eu não posso deixar de falar da oração que é muito linda!
    E eu qero também fazer uma perguanta para quem possa respnder. O exu sete encruzilhadas e o exu rei sete encruzilhas é o mesmo exu ou não ?

    RESPOSTA

    Não são os mesmos

  32. Simone P. Nogueira disse

    Na Terça-feira de carnaval fui a uma festa de pombogira no terreiro que frequento e lá estava o exu sete encuzilhadas que se dirigiu a mim e me senti muito atarída por ele,e ele me olhava de uma forma como se também tivesse interesse.Por favor isso é possível de acontecer?
    Amei a oração, pois é muito forte realmente meche com quem acedita e tem fé.
    Bjs Saravá e muito aché a todos

    RESPOSTA

    Cara Simone,

    O Caboclo das 7 Encruzilhadas o que anunciou a Umbanda, deixou uma frase muito interessante a respeito desse assunto:

    “O perigo do Médium homem é a consulente mulher, o perigo da Médium mulher é o consulente homem…”

    E eu vos digo:

    Orai e Vigiaí…

    Muito cuidado com essas atrações, nem sempre isso é do Espírito, entenda que pode haver interferência do Médium…

  33. larissa disse

    caboclo 7 incruzilhada por favor abre meus caminhos financeiros, preciso da sua ajuda para realizar meu sonho. sarava!

  34. Maria Ap. B. da Silva disse

    Muito linda essa prece e sei que ela vai me ajudar a vencer todas as barreiras que estou enfrentando muito obrigada

  35. Alcy Sena disse

    Caboclo das 7 encruzilhas, peço a tua proteção p mim e minha familia, afasta e tira tudo de ruim que esta em minha casa me ajuda a vencer esta batalha urgente, sei que tens opoder e podes ajudar-me a conseguir os meus desejos ajuda-me a conseguir urgente as bandeiras para pagar as minhas dividas, e traz também o pai do meu filho urgente, que ele olhe mas pelo seu filho que precisa tanto sarava, sarava e obrigada

  36. Nadine disse

    Trabalho com seu 7 encruzilhada,seu 7 covas,seu 7 ondas,dona 7 saias e o cabloco 7 flechas,fora outros. Adoro e respeito demais a todos. Eles ajudaram muitas pessoas, principalmente minha família. Só tenho a agradecer a todos os meus amigos espirítuais. Um grande abraço e fiquem com Deus.

  37. seu sete encruzilhada,peço de coraçao que afaste os eguns que ronda minha casa,trazendo discodia entre familia.tb. a inveja e pensamentos contrario ,espero ser atatendida nesse pedido ,mae que esta em desespero…saravá.salve sua força..

  38. nadege disse

    meu exu e esse ele e maravilhoso e essa oracao e de mas

  39. v.s.m disse

    sete encruzinhada abre meus caminhos no emprego amor me ter a minha felicidade de novo estou triste e angustiada tire isso do meu peito me ajude por favor me liberte de tudo abre minha felicidade e meus caminhos

  40. ´P disse

    te adoro viu.

  41. Mariana disse

    Como devo então fazer este pedido ou seja, que tipo de ritual devo fazer, a oração numa encruzilhada, acender uma vela e de que cor seria essa vela? gostaria de saber como proceder na minha oração
    Obrigada

    RESPOSTA

    O Ponto de Força é a Encruzilhada, onde só usamos se for realmente muito necessário, evite a irdes na Encruzilhada só, procure um Terreiro que será bem atendida e direcionada ao que realmente você tem precisão.

  42. M.J.SdeF disse

    Obrigada seu sete encruzilhadas.

  43. M.J.SdeF disse

    Acredito e vou conseguir o Márcio dos S. L. se tornará meu legitimo esposo e companheiro. Com a força das 7 encruzilhadas. Assim seja, assim será.

    RESPOSTA

    Conseguir até quando?

    Amiga se de o valor…

  44. Mariana disse

    Em que momento desta oração devo fazer meu pedido em especial, ou na verdade só devo fazer a oração e nada mais?…
    Como exú é caminho queria pedir caminho aberto para uma questão minha mais fazendo determinado pedido, mais uma vez pergunto em que momento desta oração devo fazer meu pedido?
    Obrigado e aguardo resposta

    RESPOSTA:

    Faça o pedido e depois faça uso da Oração, o pedido será atendido desde que não venha em desencontro ao livre arbitrio de outrem, e se for de seu merecimento, evite afetar o livre arbitrio de outros, ou seja, se quer que algo aconteça e esse não for da vontade de outrem desita, pois na Umbanda há a Lei de Ação e Reação. Não esqueça do fator MERECIMENTO.

  45. VOU FAZER ESSA ORAÇÃO disse

    ATÉ QUE EM FIM… PRECISAVA DESSA ORAÇÃO.GOSTEI MUITO É MEU EXU DE CABEÇA

  46. marcelo disse

    gostei muito, da oraçaõ do seu sete encruza, pois, por ser meu pai de cabeça, na linha dos exús; e naõ so por isso, tenho uma grande admiração por esses grandes orixás guerreiros.

    meu saravá para quem é de saravá, e meu agô para quem é de agô.

  47. andreia disse

    Parabéns esta oraçao é linda;é uma pena que algumas pessoas usam de coisas tão maravilhosa para fazer o mal a seus “irmãos”;ao invens de usarem para se de fendenderm de tantas pertubaçoes existentes no mundo!
    Que nosso pai Oxalá lhe proteja e ilumine cada vez mais e mais sua vida;bjos fique com Deus

Os comentários estão fechados.

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 32.114 outros seguidores

