POVO DE ARUANDA

ANUNCIE AQUI! povodearuanda@povodearuanda.com.br

ZÉ PELINTRA

Posted by Administrador em setembro 10, 2007


povo-de-aruanda-160.jpg

PRECE A ZÉ PILINTRA

” Salve Deus, Pai Criador de todo o Universo, Salve Oxalá, força divina do amor, exemplo vivo de abnegação e carinho. Bendito seja o Senhor do Bonfim. Bendita seja a Imaculada Conceição. Salve Zé Pilintra, mensageiro de luz, guia e protetor de todos aqueles que em nome de Jesus praticam a caridade. Dai-nos Zé Pilintra, o sentimento suave que se chama misericórdia. Dai-nos o bom conselho. Dai-nos a proteção quando pederdes. Dai-nos o apoio, a instrução espiritual de que necessitamos para darmos aos nossos inimigos o amor e a misericórdia, que lhe devemos por amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, para que todos os homens sejam felizes na terra e possam viver sem amarguras, sem lágrimas e sem ódios.
Tomai-nos, Zé Pilintra, sob a vossa proteção; desviai de nós os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito, nossa alma, nossa alma, nossa inteligência e o coração, abrasando-nos nas chamas do vosso amor por nosso Pai Oxalá. Valei-me, Zé Pilintra, nesta necessidade, concendendo-me a raça de vosso auxílio junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, em favor deste pedido que faço agora (faz-se o pedido).
E que Deus, nosso Senhor, em sua infinta misericórdia vos cubra de bênçãos e aumente a vossa luz e vossa força, para que mais possas espalhar sobre a Terra a caridade e o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo”.

ORAÇÃO SENHOR ZÉ PILINTRA

Senhor Zé Pilintra, mensageiro de luz da nossa
Santa Umbanda e de seus Orixás. Permitido por Deus,
fazes parte daqueles que têm por missão proteger e
defender as criações divinas e suas vibrações.
Permiti, Senhor Zé Pilintra, que com vossos
conhecimentos, possa eu ter meus caminhos abertos,
meu corpo fechado e meu espírito defendido de todas
as más vibrações.
Conto com vossa proteção e ajuda, afim de não
cair nas tentações e armadilhas do mundo terreno.

CREIO NA SAGRADA UMBANDA
CREIO NOS PODERES DE DEUS
CREIO NA MAGIA DOS EXUS

SARAVÁ UMBANDA
SARAVÁ ESTRADA
SARAVÁ SENHOR ZÉ PILINTRA
EXU DE LEI QUE ME GUARDA

Pela Médium Jovelina de Iansã

47 Respostas to “ZÉ PELINTRA”

  1. e said

    ze pilita mim livras das fofocas do povo mim livras das amadilha terrena destas bocas malditas que estão rindo de mim poque aconteseu comigo mim livra em nome de deus estou nas suas maõ senho salve ze pilitra meu protetor

  2. yuri said

    voces estao com uma versao desta prece incompleta
    se quiserem posso mandar a original

    RESPOSTA

    Então nos envie por favor.

  3. dilson said

    eu não conheço essa entidade já ouví falarem sobre ele mas pouco, e sou um cara que não gosto de me envolver com que não conheço, mas vendo aqui eu pude conhecer um pouco mais sobre ele que és malandro e adora jogar salve! seu zé. muitos te tem fé e acreditam em você. que continue socorrendo os que te preocuram e quem em tì tens fé constante…. sobre o comentário do evangélico e´s mais um daqueles loucos que vivem gritando nas ruas e só pregam os três livros da bíblia com reuniôes sem conteúdos ,gritarias de quem passar a 2km pode escutar como se deus fosse surdo e testemunhos de quem foi o quê algum dia, sendo que no coração e no amor ao pròximo eles não trabalham só na lingua grande e no julgamentoa as pessoas .se auto proclamando juizes das causas divinas são uns loucos de verdade!!!

  4. marta-natal/rn said

    paz e alegria povo de umbanda!sou umbandista e graças a deus minha vida é com alegrias dentro da umbanda.todos temos problemas ,somos imperfeitos mas com fé em deus primeiramente e nos bons espiritos de luz,vamos em frente!salve povo de umbanda!salve seu zé pelintra!

  5. eu pesso meu pai zé pilintra me ajude a chamar clientes para o meu salão de beleza porque presizo trabalhar e pesso tambem qie meu marido consiga emprego porque ele esta desempregado mas muito obrigado por tudo que o senhor tem me ajudado

  6. anselmo said

    seu ze muito o brigado por tudo……

  7. Roseli Aparecida Pereira Martins Matos said

    Roseli disse : sobe a pouco tempo que o senhor zé pilintra é o meu protetor eu gostari de conher a sua estoria aprender com ele obrigado

  8. Marconi Linhares said

    Não poderia deixar de registrar minhas palavras como homenagem a este MESTRE JUREMEIRO que é Zé Pilintra. Um enviado da Virgem Maria. A ele, que me protege ( em nome de DEUS ) desde que eu estava no ventre de minha mãe, e agora um GUIA DE MINHA CORRENTE, gostaria de deixar registrado para os admiradores desta entidade alguns comentários:
    Zé Pilintra, é uma entidade EVOLUIDA, em mim, ele desce como mestre juremeiro e no local reservado para ele em meu terreiro, ele pediu um copo com água e a flor da palma de Stª Rita, e a guia ( 7 linhas – dele ) a qual fiz sob a intuição dele.
    é uma entidade que baixa nas 7 linhas, dependendo da EVOLUÇÃO ESPIRITUAL DO MÉDIUM. cOMIGO ELE NÃO BEBE, SÓ FUMA, pois ele respeita as leis do terreiro ( de minha mãe de sangue ) que pratica a UMBANDA DE CÁRITAS. Infelizmente existem muitos médiuns que não procuram evoluir ( a si próprio ) e consequentemente suas entidades vão pelo mesmo caminho.
    Zé Pilintra é JUSTIÇA,
    Zé Pilintra é AMOR,
    Zé Pilintra é VITÓRIA,
    Zé Pilintra é UM MESTRE JUREMEIRO.

    No próximo ano, completo os 7 anos de meu desenvolvimento, quando poderei atender a consultas ( De Graça, como de graça me foi dado o dom mediúnico ) e com seu Zé Pilintra muitas graças serão alcançadas, dentro, é claro, do merecimento de cada um.

    Espero ter contribuido com estas informações para o conhecimento daqueles que ainda não possuem um entendimento maior sobre a Umbanda e principalmente sobre esta entidade.

    CONFIEM EM SEU ZÉ PILINTRA ( MAS NÃO ESQUEÇAM QUE CADA UM TEM QUE TER SEU MERECIMENTO )

    ZÉ ZÉ PILINTRA… É UM MOURÃO QUE NÃO BAMBEIA..

    Boa Noite a todos e muita … muita PAZ.

    RESPOSTA

    Eu agradeço suas palavras, mas tenho que discordar no que tange que você afirma se o Médium não evoluir a Entidade vai para o mesmo caminho, os espíritos aproximam de nós por afinidades e muitos desses chegam na Falange de Zé Pelintra usando o seu nome por autorização do mesmo e do Astral, uns mais evoluidos que outros, o que pode e acontece é a Entidade afastar-se do médium e aproximar do mesmo um espírito menos evoluído ou ainda até um espírito trevoso, então eu discordo que um médium que não evolui o espírito também não irá evoluir e reafirmo o espírito se afasta do mesmo, quantos e quantos médiuns que conhecemos e tinha Entidades maravilhosas e derrepente começam a mistificar.

  9. wanderley said

    zé algum tempo que você não aparece,esqueceu de mim seu amigo e sequidor um grande abraço.onde quer que esteja meu grande protetor,salve zé pilintra.

  10. Rodrigo Borba said

    Bom, primeiramente quero parabenizar esse maravilhoso site que orientaos aflitos atraves das preces postadas a Zé Pilintra .
    Meu vínculo com seu Zé Pilintra é muito forte e so de rezar sua reza me sinto transbordar de paz , alegria e um sentimento de gratidao a vida que so pode provir de Jesus. Sou kardecista mas recebo seu Zé na minha casa.Que Deus abençoe todos o que tiverem fe e que procurarem seu Zé.

  11. paulo cesar veiga said

    sou devoto de ze pilintra tenho muita fe nessa entidade tenho muitas duvidas a doraria ter as respostas atravez de voces obrigado

  12. angelita vieira said

    Salve seu ze,queria te dizer que mesmo estando um pouco afastada do terreiro nao me esqueci das suas bençãos enquanto eu estava la.quero que continue olhando por mim e me dando forças pois meu espirito esta muiti fragilisado pelos poblemas da vida …. me de forças para continuar vivendo vc e meu Deus…..peço bençãos,salve.

  13. andre luiz barbosa de araujo. said

    adoro meu zé pilinta! quér me ver vai na malandrage.
    andre luiz,de logunede

  14. andre luiz said

    adoro vc ze! quér me ve vai na malandrage. andre de logunede.

  15. ricardo said

    “Eu sou o Zé, sou o Zé da Brilhantina, sou eu, sou eu o namorado das meninas, gosto do azul e tambem do amarelo, gosto das loirinhas mas as pretinhas é que eu mais quero”!!!!!!!!!!!!!!
    Só tenho a agradecer a meu pai Ogum por ter o dom e o merecimento de poder trabalhar com essa maravilhosa entidade.
    Saravá “Seu Zé Pilintra”

  16. SUELI MARTINS said

    sou apaixonada pelo meu nego JOSE PILINTRA D’ANGOLA.
    SALVE A MALANDRAGEM

  17. fernanda rodrigues said

    salve salve
    venho so dizer que eu tenho um grande apreço pelo meu pai ze pilintra
    amo ele d+
    e claro a todas as entidades de luz

  18. fatima said

    linda oração de seu zé pilintra tenho toda certeza que o que eu pedi a ele vai se realizar obrigado seu zé pilintra

  19. marcelo lopez said

    ….sarava seu Zé Pelintra ….me acompanhe nos meus cominhos …tirando todos os espiritos que só querem o mal…..tenho fé seu Zé ,,,sei que tu es um espirito de grande força e luz…..ninguem fara eu mudar de ideia ….não deixe aqueles irmãozinhos sitarem o nome do senhor dá boca pra fora …nem acharem que o malandro sempre está do lado do mal …

  20. chris said

    Salve Seu Zé tenho carinho por esta entidade que me é miuto grata.Sou filha dele com muito orgulho.Sempre procuro me informar pra que ninguem diga coisas para denegrir sua imagem.

  21. Carlos Diogo said

    o que quer dizer arikiri ou ariquiri por trabalho do seu zé pelintra

    RESPOSTA

    Eu desconheço

  22. debora said

    eu amo o seu ze abaixo de deus ele esta no meu coracao .me ajuda muito a todo o povo de rua o meu muito obrigada

  23. amo said

    Seu zé atenda minhas preces..me ajude a recuperar o amora da minha vida

  24. Bruno said

    Seu Zé obrigado por ter me ajudado esse tempo todo me atendido muitas vezes so tenho a te agradecer obrigado

  25. Leonardo Calado said

    Seu zé graças a deus sou seu filho, te amo te amo e te amo

  26. espírito said

    zé pelintra é sangue bom,é amigo.valeu zé por ter me atendido muitas vezes.

  27. Nilson said

    Meu pai venho aqui te pedir que faça que um emprego apareça em minha vida,ja mandei muitos curriculos e nada deu certo o senhor sabe da minha aflição,por favor me ajude ,como o senhor me ajudou em muitas outras coisa. confio em ti meu pai. Sarava Zé e Viva a Zé

  28. Joaquim said

    Eu quero agradecer a Deus , inicialmente e a essa maravilhosa entidade, a qual tenho como irmão: Zé Pilinta; Mt obrigado Seu Zé por td que tem feito pra mim;

    Joaquim

  29. silvia said

    eu tenho orgulho e a gradeso a deus de ter a permissao de trabalhar com mestre senhor ze pilintra

  30. claudia rejane said

    Eu adorei as oraçoes de meu padrinho zé pilintra; fiquei emocionada, e não poderia deixar de dizer vcs estão de parabens

  31. Vera Lúcia said

    Adorei a preçe p/ Zé Pilintra. Preciso muito voltar a incorporá-lo. Peço a vc Zé que abra e ilimune meus caminhos, para que eu possa voltar a cumprir minha está tão honrosa missão.

  32. ola boa tarde peco para sr ze pilintra ensinar uma simpatia para jogo no bicho tenho certeza que ele tem podr para isso estou no fundo do boco todos os lugares que as poras estao fechada estou desesperada sr,ze pelintra me tirar dessa ficarem grata pelo resto da minha vida estos com muita divida estos enloquecida e gostei muito de dar essa mensagem.

  33. Juçara said

    Eu não conhecia seu Zé Pilintra, o conheci há coisa de 2 semanas, e estou muito feliz, em paz, estou com um problema muito grave, e ele já está cuidando, e tenho a certeza que ainda vou voltar aqui pra postar um agradecimento especial a ele.

  34. mc fiapo said

    oi pessoal creio no seu zé ele é o cara pode crer fuiiiiiiii

  35. Meire said

    Eu amo Seu Zé ! Fui “dada” de presente para ele, por meu marido. Ele quando me vê, canta assim:
    Aiô morena eu não tenho medo de teu marido…

    E olha prá mim… me sinto lisongeada… queria que meu marido fosse tão gentil e firme, quanto Seu Zé !
    É uma paixão astral. Tenho certeza que vamos nos encontrar em Aruanda…
    Meu amor é seu, caboclo Zé Pelintra!!!

  36. PF said

    Caros estou deseperadamente orando para conseguir a graça de trazer minha mulher devolta para nossa casa. Queria saber se existem outras preces que poderiam me ajudar nesse momento tão aflitivo da minha vida. Obrigado senhores!

    RESPOSTA

    Caro amigo somente a Deus e caso ela não retorne é porque não deveria, as vezes acontece conosco certas coisas que não entendemos no ato, mas com toda certeza em futuro breve entenderemos, não caia na armadilha do baixo astral, não use de meios não edificantes para ter a sua esposa de volta, pois estes poderão lhe prejudicar em no futuro, não existe formulas mágicas, não acredite nisso, acredite e confie em Deus, sendo da vontade do mesmo ela irá voltar.

    Esteja sempre em paz!

  37. Cesar said

    Salve!
    Muito bom sua pagina seu blog, tudo
    q oxala te abençoe e te ilumine pra q possa continuar essa obra maravilhoza…..

    Cesar de Ogum….

  38. daisy said

    maravilhosa oração. peco sua intervenção junto ao nosso pai maior que me permita consertar minha vida atraves de um ganho de dinheiro para quitar tudo que devo. a unica solucçao que vejo sao as loterias, jogo sempre e hoje estou pedindo sua luz para os numeros premiados. estou na beira do abismo. não tenho mais para onde ir . me ajude senhor

    obrigada

  39. Eliana A. Silva said

    No memso site do meu esposo, quero registrar os meus singelos agradecimentos ao Seu Zé Pilintra, o qual atende a todos os meus pedidos.

  40. sergio marques said

    Seu Zé Pilintra é mais que benção é uma divindade atenta aos problemas de todos os que dele necessitam. Após minha incorporação com ELE, sinto no olhar das pessoas a Fé e a Esperança em alcançar o que vieram buscar.

    Salve a todas as linhas
    Salve meu Paizão de Fé (Seu Zé)

  41. marcos said

    adoro roupa branca como meu pai ze

  42. matheus said

    oi pai ze pilintra
    adoro o senhor

  43. salve ZE PELINTRA,peço que me ajude na recuperaçao de meu filho, tirando o vicio bebida,arrumando um trabalho,para que cuide de filho e esposa.Que tenha responsabilidade de seguir com a espiritualidade,cuidando de seus guias ,e mestre Fenicius que proteja ,dando corragem discernimento do que certo.Salve o catimbo do seu Ze Pelintra, meu querido mentor ,e Ze de Santana,…que saudade.

  44. Venho pedir bencaos, pois no momento me encontro com problemas, financeiros , dividas, desemprego, e espero que minhas preeces sejam ouvidas e atendidas, pois a Fe que tenho no senhor e imensa,e creio em suas bencaos, ate breve.

  45. antonella said

    salve meu pai zé pilintra que ele continue a me ajudar em tds os me u projetos como ele v em m e ajudan do ate hoje.
    “sarava se u zé pilintra cabra do fel derramado tem um olho por dentro do outro c hapeu n a testa virado quem mexer com zé pilintra ou tá doido ou espritado, zé pilintra e doutor e rei de nagô.”
    salv e me u pai ze peço sua proteção e gurda

  46. SERGIO E.R.B. said

    Saúdo Mestre Zé Pelintra e suas falanges do BEM,que praticam a fé viva,expressa na caridade praticada,tal qual o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo,na energia do Espírito Santo de Deus,Criador do Céu e da Terra.S A R A V Á!ASÉ!

  47. Camila said

    Adorei as preces a Zé…
    Sem comentarios sou intima desse malandro afinal eu naum seria nada se naum fosse zé na minha vida pra me guiar, cuidar de mim e me proteger…
    Zé Pelintra, bohemio da madrugada, malandro que adora cerveja, jogo e ama mulher…
    O malandro ao qual todos recorrem não só pela fé no seu axé mais por ser o malandro mais amado do mundo!!!

    Salve a Malandragem…
    Salve Seu Zé Pelintra da Encruzilhada do Morro!

Os comentários estão fechados.

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 38.591 outros seguidores

