POVO DE ARUANDA

ANUNCIE AQUI! povodearuanda@povodearuanda.com.br

SÃO JORGE

Posted by Administrador em setembro 10, 2007


ORAÇÃO PARA SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

ORAÇÃO PARA SÃO JORGE

Salve São Jorge Guerreiro!

Em nome de São Jorge,
peço proteção para mim e minha família
em seu nome quebro e destruo qualquer maldição, mentira, sentimentos de vingança, elos cármicos destrutivos, qualquer disfunção na minha saúde ou de alguém de minha família.
proteje-nos,São Jorge!
São Jorge Guerreiro,
limpa minha casa de qualquer miasma negativo
revela-me através das palavras ou sonhos
qualquer sinal de alguém que deseja destruir-me
agradeço São Jorge!
Por me revestires com tua armadura
e teu poder invisível para destruir o poder do inimigo
agradeço antecipadamente,
pela graça alcançada.
Salve Glorioso São Jorge
Assim seja !

ORAÇÃO A SÃO JORGE

Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristome proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverema ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
Assim Seja!

ORAÇÃO A SÃO JORGE

Meu querido protetor São Jorge, eu invoco, com a permissão do Todo Poderoso, a vossa
proteção para que jamais permitais que meus inimigos, sejam encarnados ou desencarnados, consigam realizar os seus objetivos e me fazerem mal.
Que as vossas sete cruzes sejam traçadas em volta do meu corpo, fechando-o contra todos os males.
Que a vossa cavalaria faça um cerco em torno de mim, evitando que os fluidos negativos, as larvas astrais, me atinjam e me prejudiquem.
Eu invoco, ó São Jorge, a vossa proteção por sobre minha pessoa e por todos os que me são queridos. Que a vossa proteção, ó guerreiro divino, seja o meu escudo contra o mal, seja ele da forma que se apresentar. Convosco ó querido mentor, eu vencerei todos os males.
Assim Seja!

17 Respostas to “SÃO JORGE”

  1. e said

    salve são jorge santo guerreiro mim livra das ligua estranhas das fofocas estou em suas maõ

  2. e said

    sao jorge mim defenda das fofocas do povo porque eu fis de erado mim perdoe não quero meu nome nas boca dos meus inimigo depessoas nem uma falando mal de mim rindo de mim fassa estas pessoas naõ mim encherga mais na suas frentesfassa estas pessoas esqueser oque eu fis pufavor o senhor sabe do que eu tou falando mim ajude senho mim livra das ligua dos meus inimigo pufavor saõ jorge que minha familia seja unida pofavor nunca deixe ninguem desfazer minha familia com fofocas pufavor meu santoguerreiro fassa estas pessoas esqueser o que eu fis esta em suas mão ilumina meu caminho livra de todo mal das liguas estranhas

  3. SILVIO D' IANSÃ said

    LINDO SITE,AMEI QUE OXALÁ CONTINUE DANDO INSPIRAÇÃO.ELEVANDO ASSIM ESTE LINDO RITUAL.AXÉ

  4. vinicius said

    ADorei essas oraçõens, me senti completamente mais devoto a São Jorge. Salve São Jorge !!

  5. Bel said

    São Jorge,
    guerreiro poderoso…
    tenho fé neste santo.
    grande protetor.
    sou devota fervorosa,
    de são jorge guerreiro.
    Salve Jorge !!!

  6. zilma said

    peço que orem por mim e toda minha familia,estamos precisando muito.

  7. fernanda said

    Peço a S.Jorge q hoje, em Fátima, minha mãe, descubra a paz, q deixe o ódio de vez e finalmente a verdade surja a meus olhos do mal q me fizeram. A Deus, por intermédio de S. Jorge, eu peço , a verdade e perdoo todo o mal feito, só quero que a minha mae tenha amor e não ódio e q volte diferente, para melhor.

  8. fernanda said

    gostaria de ter estas mensagens, porque sou devota de S.Jorge e gostaria de as rezar sempre q sentisse necessidade ou, diàriamente.
    Obrigada.

  9. fernanda said

    gosto mtº destas oraçoes e são as minhas oraçoes diárias.
    S.Jorge me proteja e a minha familia, filhos e netos.
    Obrigada

  10. Marcio said

    Adorei ver as Orações de São Jorge…meu defensor poderoso…e Salve São Jorge

  11. zilma said

    peço orações de S. Jorge para minha mãe e meu pai.

  12. sandra said

    obrigada por essa divulgacao, estou passando por momentos dificil, e como hoje e dia de sao jorge{ogum}, e eu tenho muita fe nesse santo guerreiro, que tenho certeza que ele vai me ajudar a derrotar, esse problema, muito obrigada
    SALVE SAO JORGE GUERREIRO

  13. Carlos Alberto said

    São Jorge cavaleiro de Umbanda, vencedor de demanda! Adorei as orações de proteção! Que neste site foi expostas, espero contar sempre com estas orações de proteção!! Muitissimo obrigado!! eu sou devoto deste glorioso Santo “São Jorge”

  14. Sérgio Porto said

    São Jorge, preciso de ti. proteje-me com tua espada e teu escudo das investidas do maligno.Ilumina meu caminho e fecha meu corpo contra todo o mal.

    Que assim seja.

  15. nadia said

    gostaria de receber fotos de são jorge cavaleiro.eu adorei não sabia que tinha tanta oração boa

  16. Luciene said

    Agradeço pela maravilhosa oportunidade de divulgar tão poderosas relíquias do Glorioso São Jorge!
    Obriga.

    Luciene*

  17. zelia said

    gostei muito desse site das orações,temos senpre o que aprender em relação a religião e isso é muito importante um lugar onde podemos tirar duvidas e esclarecer varios assuntos dentro da relião.

Os comentários estão fechados.

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 36.994 outros seguidores

