POVO DE ARUANDA

ANUNCIE AQUI! povodearuanda@povodearuanda.com.br

OXUM

Publicado por Administrador em setembro 10, 2007


povo-de-aruanda-127.jpg

PRECE A OXUM

Oh Mãe Oxum! Senhora dos rios e cascatas. Orixá das águas claras que lavam os males do mundo.
Deusa do Amor! Que o canto de sua águas embale meus sentimentos alimentando meu coração com as vibrações de paz e perdão.
Senhora do ouro, clareia meus caminhos.

ORA Ê Ê OXUM!

ORAÇÃO À OXUM

Oxum eu te chamo!
Não te chamo por causa de morte.
Não te chamo por causa da doença de alguém.
Te chamo para que tenhamos dinheiro.
Te chamo para que tenhamos filhos.
Te chamo para que tenhamos saúde.
Para que tenhamos uma vida serena.
Para que não sejamos vitimados pela ira das águas.

ORAÇÃO A OXUM

Ora ie ieu Oxum,
Salve dourada senhora
Da pele de ouro!
Benditas são suas águas,
e essas mesmas águas lavam meu ser
e me livram do mal.
Oxum, Divina Rainha, bela Orixá,
venha a mim,
caminhando na Lua Cheia.
Traga, mãe, em suas mãos,
os lírios do amor e da paz.
Torna-me doce, sedutora,
suave, como és.
Mamãe Oxum, me proteja, Orixá.
Faça que o amor seja
constante em minha vida
Que eu possa amar a
tudo o que existe.
Me proteja contra as
mandingas e feitiçarias.
Daí a mim o néctar de sua doçura
e que eu consiga o que desejo

Mãe do ouro, da beleza e do amor,
Senhora do mais puro Axé,
valei-me hoje e sempre.
Aie ieu Oxum!

ORAÇÃO PARA OXUM

Dourada é a tua de luz Assim como o ouro que te pertence. Derrama a tua pureza cristalina, Orixá das águas doces. Não permitas que neblina alguma Obscureça o meu desejo mais profundo, Que é conseguir amor mais verdadeiro, Seguro, eterno e duradouro. Estás presente nas cachoeiras, Que são sagradas por si só. Portanto, faze com que se apague Todo sentimento se eu sofrer. Não verterei nenhuma lágrima por aqueles Que não me correspondem no amor. Não sofrerei por ninguém Que, com mentiras, me faltar com o respeito, Porque não permitirás que Frieza, inveja ou ciúmes me traiam. És doce, protetora, Suave e vaidosa, Feminina e sedutora. Ó mãe Oxum! Dá-me o teu axé, Dá-me a tua força, dá-me a alquimia Como o néctar mais sublime, Para eu saber como respeitar e venerar. No mel está o teu segredo, Que eu saberei utilizar.

ORAÇÃO PARA OXUM

Que Oxum me dê serenidade para agir de forma consciente e equilibrada.
Tal como suas águas doces – que seguem desbravadoras no curso de um rio, entrecortando pedras e se precipitando numa cachoeira, sem parar nem ter como voltar atrás, apenas seguindo para encontrar o mar – assim seja que eu possa lutar por um objetivo sem arrependimentos.

Ora Ye Yêo Oxum!!!!

ORAÇÃO A OXUM

Senhora das cachoeira. Oh! Linda e maravilhosa Oxum! Afastai de mim todo o mal que no momento me aflige. Eu te venero e te guardo, oh! Mãe Divina! Que eu seja abençoado com a tua bondade e justiça. Que em nome de Olorum muitas vezes aclamas por todos aqueles que te amam. Peço-te que, neste momento de dor, derrames sobre mim, Oxum, o teu olhar misericordioso. Que as tuas aguas acalmem a minha pobre alma e que neste momento eu
receba a graça que tanto espero. Que assim seja.

44 Respostas para “OXUM”

  1. SOCORRO disse

    ORAÇÃO À OXUM
    Oxum eu te chamo!
    Não te chamo por causa de morte.
    Não te chamo por causa da doença de alguém.
    Te chamo para que tenhamos dinheiro.fartura e prosperidade.
    Te chamo para que tenhamos filhos e netos saudavél.
    Te chamo para que tenhamos saúde, paz e harmonia.
    Para que tenhamos uma vida serena, tranquila, saudavél de muito amor e compreensão.
    Para que não sejamos vitimados pela ira das águas. Que a tua bença caia sobre todos nós e nos conceda a graça que tanto almejo para nossas vidas. Agradeço desde já porque seis que tu estas a providenciar o que tanto almejo em minha vida..que assims eja e assim será

  2. rpns disse

    Minha adorada Mamãe Oxum, peço do fundo do meu coração que me guies e protejas e me dês a graça de poder engravidar e ter filhos. Peço que estejas junto de mim e me dês força e ilumines para aguentar e seguir em frente. Chamo-te para junto de mim e de meu marido para que nos ajudes a ter filhos, para que nos mantenhas unidos e fortes.
    Há muito tempo que me identifico com Mamãe Oxum, sempre que vejo suas imagens e mesmo quando assisti uma gira sinto a sua vibração fortissima em mim, fico muito emocionada, mas como me disseram que era filha de Iemanjá nunca me ensinaram a cultuar Oxum. A verdade é que em casa tenho uma imagem de Oxum, mas gostava muito de saber como pedir-lhe para me ajudar a ter filhos e como cultuá-la.
    Há mais de três anos que tento engravidar, já fiz dois tratamentos in vintro e nada…estou a entrar no desespero, peço muito a Mamãe Oxum que me ajude mas tenho medo de não estar a fazer da forma correta.
    Será que alguém me pode ajudar com alguma oração especifica ou oferenda a Oxum.
    Que Oxalá ilume a todos,
    Ora Ye Yêo Oxum

  3. thayná disse

    Olá, queria lhe dizer que gostei muito do site que vc criou, muito bonito e interessante. Acho muito bom que hajam pessoas como você que ajudam a propagar uma religião tão bela,e verdadeira como a Umbanda.Você esta de parabéns.
    Beijos à todos.
    Que Mamãe Oxum os abençõe…

    Thayná

  4. andrea disse

    ADOREI!!! sou filha de oxum, e ñ ha orações tão lindas quanto estas.Estou muito feliz por ter encontrato este site.

    Bjks

    Andrea

  5. julia caroline disse

    adorei o site…!!!um lugar para se ter alguns momentos de paz…!!!
    sou filha de oxum,mas nao sei com quem…???como poderia saber…???me ajudem…E desde ja muito obrigada…!!!

    RESPOSTA

    Irmã,

    só tem duas maneira:

    1 – Através do Jogo de Búzios

    2 – Através do trabalho dentro do Terreiro os Orixás que compõem sua Cabeça vai aparecendo, ou ainda será revelado por um Guia.

  6. dina disse

    fui ao um jogo a pessoa me disse que oxum
    estava de costa que não podia fazer nada vc poderia me dar mas informação sobre isto
    me disseram que estou para morrer estou com muito medo por favor me ajude.

    RESPOSTA

    Esta é a forma maldosa que alguns charlatães escolhem para assustar as pessoas e conseguirem encher os bolsos com seu dinheiro suado, eu já era para está morto a mais de tres anos e ainda estou aqui.

    Quem são eles para dizerem que esse ou aquele irão morrer?

    Dina foge desse povo, chame a policia, prenda esses que só enlameiam o nome de Ifá, Xangô tenha piedade desses canalhas, desculpas eu não tenho outra palavra para designar um ser tão maléfico a quem tem fé nos Orixás.

    Procure uma pessoa séria, que tem respeito aos Orixás e principalmente respeito a Ifá, com toda certeza não é nada da forma que foi lhe dito.

  7. paula lins disse

    porque sempre quando expresso, uma opiniaõ voces sempre. escrevem que minhas palavras precisam de moderação, pois procurar sempre dizer o que acho de uma forma,honesta e respeitando sempre,as outras opinões.

    RESPOSTA

    Porque todas os recados precisam serem autorizados para serem publicados.

    Imagine se os recados não fossem moderados?

    Muitos que não gostam da Umbanda estariam aqui falando o que quer e como quer, fora as doideiras de alguns que pensam que Oração de amarrações aqui serão liberadas, outros que fazem uso de xingamentos e muita outras coisas que com a moderação evitamos chegarem aos olhos de nossos leitores, então a moderação não maléfico aos leitores de Povo de Aruanda e sim uma forma dos leitores não terem sua visão afetada com tanta besteiras que alguns que se dizem evangélicos, católicos e outros escrevem contra nossa Religião.

    Espero que você tenha entendido o porque lhe aparece que seu recado dependerá de moderação!

  8. paula lins disse

    eu adoro ver as informações e orações deste site, traz sempre para min muita paz.

  9. carlos de oxum disse

    muito lindo este site agora vou virar visitante constante .que oxum lhes abençoe

  10. marilia disse

    salve mamae oxum ! adorei o site gostaria de saber tanbem como posso fazer para pedir a querida mae oxum para abrir os meus caminhos financeiros e se tem alguma ferenda especifica grata
    que oxum proteja a todos

    RESPOSTA

    Nós não repassamos oferendas

  11. Silvia disse

    Minha mãe Oxum, a mãe mais linda e acolhedora,peço te que me ajude a receber uma ligação me contratando para trabalhar.O senhora dos rios traga-me a resposta…Adoro-te minha mãe

  12. marcia disse

    ESTELA…………… PASSEI ERRADO O MSN… É mjbmarcia@hotmail.com

  13. guerreira disse

    amigos,queria que me ajudassem a pedir a Oxum que me auxilie na volta da pessoa que amo. ele me ama mas está com medo eu não sei mais o que fazer para trazer ele junto de mim. Me ajudem por favor sinto muito a falta dele e ele por orgulho não se entrega a mim. obrigada

  14. marcia disse

    estela… o amor de oxum esta no seu coraçã… esteja onde estiver. se vc quizer linda. me add… podemos tc melhor. bjs. ah! se cuida… ( mjbmarcia@hormail.com

  15. Leticia A Ferreira disse

    Adorei todos os comentarios

  16. Leticia A Ferreira disse

    Sou fanatica por orações,dia de quarta feira faço orações para as tres Marias e além de todas que conheço.
    Tenho diversas orações para cada dia da semana que presto homenagens em orações e vela para cada orixas em agradecimento.
    Qualquer pessoa que precisar de orações para os orixas é só solicitar através de meu e-mail f.lele@superig.com.br.
    Quem graças faz graças merece.
    Que mamãe oxum abenções a todos.
    Bjs,
    Leticia

  17. estela disse

    ola marcia;mt obrigada p sua resposta,foi commt carinho que a recebi.podem fazer algo por mim dai num terreiro,estando eu em inglaterra?agradeco resposta,beijao.

  18. Alexandrina Alberto disse

    Querida Mãe Oxum
    Obrigada por ter me protegido e me livrado de tantas armadilhas.Obrigada minha querida e amada Mãe.

  19. vania disse

    olá sou de oxum e queria saber qual a cor da vela que eu possa acender

    RESPOSTA

    Amarela ou dourada em algumas casas a azul

  20. quele disse

    eu adorei muito esta oracao e muito forte

  21. marcia disse

    ESTELA,,,, resp. todas as velhas de cor tem um cheiro diferente. meio perfumada. mais isso ñ quer dizer que são velas perfumadas. tem velas com essecias. pq vc ñ vai a uma casa de artigos religioços lá vc vai encontrar mais facil. e a cor depende do que vc vai fazer. a cor amarela representa oxum, mais dependendo doque vc vai fazer pode ser rosa…bjs boa sorte linda…

  22. estela disse

    tenho escrito varios comentarios ,e fazendo pedidos p me ajudarem.ninguem me responde.estou triste,pois preciso de ajuda.qual a cor da vela para oxum?so encontro vela com cheiro;faz o mesmo efeito?so a vela natural nao tem cheiro como e logico.todas q tenham cor cheiram;e importante saber isto.bencao ,e obrigada.

    RESPOSTA

    Só respondemos aqui no site, não enviamos e-mails a ninguem apenas em nosso grupo, se você for paciente sempre haverá uma resposta, talvez você faz perguntas em diversos lugares do site e não guarda o link então ficará dificil saber se as mesmas foram respondidas e a cor da vela é de acordo com cada Terreiro, posso lhe informar o que vivo na Umbanda e lá no Terreiro que sou filho a vela para Oxum é amarela e não pode ser com cheiro.

  23. Andrezza de Paula disse

    Achei mto bom ter encontrado esse site com belissimas oraçoes de Mamãe Oxum. E salve essa Mãe tao poderosa e amiga de tdos aqueles que a ti recorrem com fe e esperança. Ora Ye Yeo Oxum!!!!!!!!!!!

  24. estela disse

    QUAL A VELA PARA ORAR A OXUM,POR FAVOR ME RESPONDAM.MT OBRIGADA.E ME MANDEM MAIS DICAS PARA MELHOR PROCEDER.HA VELAS COM CHEIROS,AKI ONDE ESTOU NAO CONSIGO SEM CHEIRO.FAZ EFEITO A MESMA?E MT IMPORTANTE EU SABER.POIS PONHO VELA P O POVO CIGANO,E SUA RAINHA E MAE.BENCAOS P VOCES.

  25. marcia disse

    MINHA MÃE LINDA E MARAVILHOSA, SÓ TENHO A LHE AGRADECER TUDO DE BOM QUE VEM ACONTECENDO NA MINHA VIDA, TI AMO MINHA MÃEZINHA QUERIDA… ESPERO QUE TODOS AQUELES QUE A VÓS CLAMA COM FÉ POSSA UM DIA SER FELIZ ASSIM COMO EU ESTOU SENDO…Ora Ye Yêo Oxum!!!!

  26. naia disse

    voces estâo de parabems

  27. Anônimo disse

    pela primeira ves eu encontro uma luz em minha vida essa luz se chama Mamaê Oxum muito obrigada por este siety

  28. sandra bugiani disse

    Sou filha de OXUM e gostaria de receber algumas informações sobre o assunto.

  29. amarelo ouro disse

    eu achava que podia madar em minha vida depois que começei a estudar o espiritismo vi que é engano e agradeço do fundo do coraçaõ pois minha vida é outra obrigada minha mamãe oxum

  30. estela disse

    esta dificil mha vida p o meu pedido ser atendido;peco a quem orar a oxum,intercedam tb por mim.acreditem preciso mesmo de amar e ser amada,p esquecer por quem tanto amo e sofro.bencaos p voces,e obrigada.

  31. quele disse

    adorei a oracao da mae oxum mim sinto bem com esa oracao,

  32. estela disse

    encontrei o que procurava.sdesejo publicar o milagre em todos os sites .se for atendida no meu pedido.estou so e triste ,fui rejeitada,humilhada,e cruelmente desprezada,em prol de uma casada.que oxum me ajude,e todos com seus poderes.mtas bencaos p todos.

  33. sou filha de oxum
    adorei a oraçoes mais nao tenho sorte no amor.
    sinto falta
    me ajuda oxum.
    obrigada desde já

  34. marcia disse

    gostaria de receber as orações de oxum. grata

  35. mauro césar disse

    Ser filho de OXUM é tudo de bom e eu tenho o previlhegio der filho de OGUM tambem então estou muito feliz pois sou um pouco de cada um dos meu pai e mãe …

  36. sandra disse

    Oi,adoro as orações para Oxum.Qdo tiverem mais m mandem.

  37. Cleni disse

    Belas palavras nas orações para OXUM e que ELA proteja a todos.

  38. roberto disse

    maravilhosa oraçoes sou de xango com oxum rezo p encontrar um amor na minha vida

  39. ingrid disse

    **oiiii adorei as oraçoes muito lindo adorei pricipalmenti a oraçoes para oxum!!
    **muito lindo vc ta de parabens.**

  40. ana joaquina rodrigues costa disse

    ola adorei as oraçoes so fico triste pois quem e desse orixa nao tem sorte no amor e disso entendo muito sou da oxum nunca tive sorte no amor o q ja esta traçado em nosso destino nada muda .

  41. naiara disse

    adorei as orações lindas tem me ajudado muito.
    Naiara

  42. sandra disse

    gosta de oraçoes mim mande

  43. lucimara lourenço disse

    HOJE FIQUEI SABENDO Q MEU SANTO É UXUM (EDIÇÃO OXUM E NÃO EXUM) APONTE,E VIM ATE ESTE SITE,PESQUISAR OQ SIGNIFICA E ADOREI.SOU DESTE GEITO MESMO,CADA DIA Q PASSA EU FIKO MAIS ATENTA A MINHA VIDA ESPIRITUAL.BJS E OBRIGADA LUCIMARA.

  44. CRISTINA MARIA RIBEIRO BENEVIDES disse

    Oh, minha mãe querida, mãe Oxum, perdoe os meus pecados e fraquezas. Pálavras ásperas e iras. Me perdoe por tudo que fiz a minha mãe, minha filha, UBA e a todos que estão presentes em minha vida. Perdoe-me e interceda junto ao Pai Maior e ùnico, na Pessoa da Santíssima Trindade por mim e os meus. Que aponte um companheiro com teu dedo divino, transforme-o, prepare-o e me traga como compnheiro eterno, que seja feita a vontade de Deus, de Oxalá e minha mãe Oxum. Que UBA me perdoe por tudo que de mal lhe fiz e impus. Eu estava louca de rejeição. Intercede por mim junto ao Pai. Perdoa. Protege meus filhos, a mim e minha famíli. Que a luz de Sra. Oxum eterna e trazendo o amarelo do ouro para minha vida e abundâncias de todas as coisas boas cheguem. Começa hoje para todo o sempre a etapa de minha vida que traz a abundância de tudo de positivo e bom para mim e meus filhos. Transforma-me. Faze, Mãe Oxum à Tua imagem e Tua semelhança. Que assim seja e assim será.

Os comentários estão fechados.

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 32.114 outros seguidores

