POVO DE ARUANDA

ANUNCIE AQUI! povodearuanda@povodearuanda.com.br

NANÃ

Posted by Administrador em setembro 10, 2007


00n.jpg

PRECE PARA NANÃ

Oh! Mãe dos mananciais. Senhora da renovação da vida. Mãe de toda criação.
Orixá das águas paradas. Mãe da sabedoria.
Dai-me a calma necessária para aguardar com paciência o momento certo para tomar minhas decisões.
Que a tua luz neutralize toda as forças negativas à minha volta. Daí-me à tua serenidade e faz de mim um filho abençoado nos caminhos da paz, do amor e da prosperidade.

DEUS SALVE NANÃ BURUQUÊ!
SALÚBA!

ORAÇÃO PARA NANÃ

Mãe protetora de todos nós. Senhora das águas opulentas. Deusa das chuvas benévolas. Deixai cair sobre nós a chuva divina da tua bondade fecunda e infinita. Salubá Nanã Buruquê! Purificai com tuas forças nossa atmosfera para que possa-mos ser envolvidos pelos teus olhos ma-ravilhosos. Saluba Nanã Buruquê! Que assim seja!

ORAÇÃO PARA NANÃ

À minha mãe Nanã,
eu peço a benção e proteção
para todos os passos de minha vida.
À minha mãe Nanã,
eu peço que abençoe o meu coração,
minha cabeça, meu espírito e meu corpo.
Que aos poderes dados
somente à Senhora das Senhoras,
sejam caridosos e benevolentes,
e me escondam de meus inimigos
ocultos e poderosos.
Minha querida Mãe e Senhora,
tenha piedade de meu coração.
Minha querida Mãe e Senhora,
faça com que eu seja puro de coração
para merecer a sua proteção e caridade

11 Respostas to “NANÔ

  1. Francisca said

    nasci 05/06/60 gostaria que me falasem algo.
    qual orixa emfim. ñ conheço.mas gostria de conhecer. pois sou Espirita sigo a Doutrina de kardec.

    RESPOSTA

    Cara irmã,

    não é apenas pela data de nascimento que podemos dizer o Orixá de um pessoa, existe duas maneiras para se descobrir o Orixá.

    1 – Pelo jogo de Búzios

    2 – Pelo trabalho dentro do Terreiro que o próprio Orixá irá pronunciar-se, ou ainda algum Guia do Médium irá revelar.

  2. andreia said

    muito bonitaaaaaa..!!

  3. Cláudia said

    gostaria de ter informações sobre Nanã iguais as que vocês fornecem sobre Iemanjá.

    RESPOSTA

    Cara irmã Claudia,

    eu ainda não montei uma página para Nanã tal como a de Iemanjá, mas estou aguardando o mês que comemoramos os festejos dessa maravilhosa Orixá, mas temos algo que talvez você não achou, que pode lhe ajudar muito, leia o texto NANÃ(clique), espero que você goste.

  4. Marcia said

    Em 2007 eu cheguei a um centro de umbanda aqui em SP . Eu estava muito doente fisicamente e espiritualmente. Após as sessões de desobsessão e já curada eu comecei a incorporar. Então eu descobri que sou filha de Nanã . E quando a incorporei a primeira vez senti uma paz imensa e vi toda a LUZ que esta entidade emite no ambiente. Foi uma experiência muito forte. O pai do terreiro me disse que eu a havia recebido e todos na Casa ficaram muito emocionados, pois ela tem um jeito todo especial de se manifestar para nós encarnados.Ela chega serenamente e faz todos os cumprimentos ao Pai Oxalá e limpa toda a casa e seus frequentadores.É muito séria, pouco fala e tem uma presença forte.
    Saluba Nanã Buruquê…minha grande protetora . Salve pai Oxalá!
    Que Deus nos ilumine e que possamos sempre estar vibrando no BEM.
    Abraços a todos.

  5. ANA CARLA VITORINO SILVA said

    gostaria de saber mais sobre o povo das aguas.

  6. Claudete C.G.B. said

    SALUBA NANÃ BURUQUÊ!Também rogo a vós e a Santa Ana por meus sogros,cunhadas e amigos queridos,pelo equilíbrio físico,mental e espiritual total deles.SALUBA!A S É!SARAVÁ!

  7. Claudete C.G.B. said

    SALUBA NANÃ BURUQUÊ!Também rogo a ti,junto a Santa Ana,para trate da recuperação plena da saúde de minha mãe J.R.G.,fortalecendo sua proteção espiritual.SALUBA VOVÓ!SARAVÁ!

  8. Claudete C.G.B. said

    SALUBA NANÃ BURUQUÊ!Saúdo a Santa Ana e peço seu axé para 2008,no sentido de que todos os motivos que me tragam preocupações sejam afastados de minha vida,eliminando os meus medos,minhas angústias,pensamentos negativos,pela cura da minha gastrite,do meu refluxo,de minha esofagite e meus nódulos na tireóide,extinguindo causas do meu stress,afastando pessoas negativas,inclusive do meu ambiente de trabalho,aproximando-me de todos os profissionais que possam me auxiliar a viver melhor,reverenciando a maturidade da Vovó Ancestral dos Orixás e que ela se estenda a todos os meus familiares,para que hajam cada vez mais corretamente,tal como estabeleceu Olorum,através de Nosso Pai Oxalá,nas leis de Sangô.A S É!SARAVÁ!

  9. EDÚ DE SANGÔ AGANJÚ said

    SALUBA NANÃ BURUQUÊ!Aceitai nossas firmezas e renovai para dias cada vez melhores nossos destinos,principalmente a partir do ano de 2008 consagrado a seu asé,axé ao lado de Pai Oxalá(EXÊ-Ê-BABÁ!EPA BABÁ!).SALUBA VOVÓ!SARAVÁ!

  10. SERGIO E.R.B. said

    SALUBA NANÃ BURUQUÊ!Saúdo vosso asé e oro para que ajude nas melhores transformações de progresso construtivo para nossas vidas,inclusive em nossos projetos para 2008,fazendo-nos avançar em todos os nossos ideais.SALUBA VOVÓ!SARAVÁ!E que vossos raios de cor lilás e violeta resplandesçam sempre em nossos dias,em harmonia com nosso Pai Oxalá.E que assim seja!

  11. Marcela said

    Adorei o site, porém gostaria de informações referentes a Maria Padilha da Estrada (Trabalho com ela porém não tenho muitas informações) tais como história, pontos e coisas diversas, que referem-se a essa adoravel mulher. Muito Obrigado, aguardo contatos e parabens pelo site.

Os comentários estão fechados.

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 38.558 outros seguidores

