POVO DE ARUANDA

ANUNCIE AQUI! contato@rbclassificados.com.br

  • IRMÃOS ON-LINE

  • dezembro 2006
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
  • Arquivos

Pomba Gira Rosa Caveira

Posted by Administrador em dezembro 6, 2006




Pomba Gira Rosa Caveira

Bom essa Lenda que será contada aqui, pertence à uma de suas vidas passadas, lembrado que nem sempre a Rosa Caveira que incorpora em Cicrano, é a mesma que incorpora Fulano. Então a historia poderá ser diferente da outra, mas sempre será a mesma Rosa Caveira. Larôye Pomba Gira.

Ela viveu aproximadamente á 2.300 anos antes de Cristo, na região da Mongólia, os seus pais eram agricultores e tinham muita terra. Ela era uma das 7 filhas do casal, sendo que seu nascimento, deu-se na primavera e a mãe dela tinha um jardim muito grande de rosas vermelhas e amarelas, que rodeava toda sua casa. E foi nesse jardim, onde ocorreu seu parto. Seus pais além de serem agricultores, também eram feiticeiros, mas só praticavam o bem para aqueles que os procuravam, e sua mãe tinha muita fé em um cruzeiro que existia atrás de sua casa no meio do jardim, onde seus parentes eram enterrados. No parto da Rosa Caveira, a mãe estava com problemas, e dificultava o nascimento da mesma e estava perdendo muito sangue, podendo até morrer no parto. Foi quando a avó da Rosa Caveira que já havia falecido há muito tempo, e estava sepultada naquele cemitério atrás de sua casa, vendo o sofrimento de sua filha, veio espiritualmente ajuda-la no parto, sendo que sua mãe com muita dificuldade e a ajuda de sua avó (falecida), conseguiu dar a luz a Rosa Caveira, e como prova de seu Amor a neta, sua avó, colocou em sua volta, várias Rosas Amarelas e pediu a sua filha que a batiza-se com o nome de ROSA CAVEIRA, pelo fato dela ter nascido em um jardim repleto de Rosas e encima de um Campo Santo (cemitério), e também por causa da aparência Astral de sua mãe (avó), que aparentava uma Caveira. E em agradecimento a ajuda da mesma, ela colocou uma Rosa Amarela em seu peito e segurando a mão de sua mãe, a batizou com o nome de ROSA CAVEIRA DO CRUZEIRO, conhecida com o nome popular de Rosa Caveira.
Ela cresceu com as irmãs, mas sempre foi tratada de modo diferente pela suas irmãs, sempre quando chegava a data de seu aniversario sua avó ia visitá-la (espiritualmente), e por causa destas visitas e carinho que seus pais tinham a ela, suas irmãs começaram a ficar com ciúmes e começaram a maltratar a Rosa, debochar dela, chamar ela de amaldiçoada pois havia nascido encima de um Campo Santo e seu parto feito por uma morta, de caveira dos infernos, etc. E a cada dia que se passava, Rosa ficava com mais raiva de suas irmãs. Então ela pediu para seus pais, que ensinasse a trabalhar com magia, mas não para fazer maldade, mas sim para sua própria defesa, e ajuda de pessoas que por ventura a fosse procurar. Sua avó vinha sempre lhe dizer que ela precisaria se cuidar, pois coisas muito graves estariam para acontecer. Seu pai muito atencioso a ensinou tudo o que ela poderia apreender, e também ensinou-a a manejar espadas, lanças, punhais, ou seja, armas em geral. Sua mãe lhe ensinou tudo o que poderia ser feito com ervas, porções, perfumes, e principalmente o que se poderia fazer em um Cruzeiro. Foi ai que suas irmãs ficaram com mais raiva ainda, pois ela estava sendo preparada para ser uma grande Feiticeira, e sendo ajudada por seus Pais e sua Avó, e zombava mais ainda dela, chamando-a de mulher misturada com homem e demônio, uma aberração da natureza, não por causa de sua aparência, pois ela era linda, mas sim por vir ao mundo nas mãos de uma Caveira (sua avó), e ter nascido encima de um cemitério.

Suas irmãs se casaram com agricultores da região, porém uma de suas irmãs (a mais velha), se aperfeiçoou em Magia Negra, e por vingança do carinho e a presteza que seus Pais davam a Rosa e não a elas, não porque seus pais gostavam mais dela, pois eles tinham amor igual a todas, mas Rosa demonstrava mais interesse do que as outras, ela fez um feitiço que matou seus pais. A Rosa com muita raiva, matou sua irmã e seu marido. As outras irmãs com medo dela, juraram lealdade a ela e nunca mais zombaram dela.
Aos 19 anos ela saiu ao mundo querendo descobrir algo novo em sua vida, foi quando ela conheceu um homem (Mago) que tinha 77 anos, e juntos com seus 4 irmãos, ele foi ensinando a ela varias magias e feitiços, tudo sobre a vingança, o ódio, a dor, pois esse homem era o Mago mais odiado e temido da redondeza pelos Senhores Feudais e Magos Negros. Vivia em um cemitério com seus 4 irmãos e discípulos. Ela aprendeu a ver o futuro e fazer várias Magias de um modo diferente, sempre usava um crânio tanto humano como de animal e em sua boca colocava uma rosa amarela, foi quando em uma de suas visões, viu suas irmãs planejarem sua morte. Ela por sua vez muito esperta, fez uma Magia, que matou todas suas irmãs. Após fazer isso ela voltou a companhia do mago, e com sua ajuda percorreu várias aldeias, causando guerras para fazer justiça e para livrar os povos dos Senhores Feudais, e também livrar esses povos de encantos de Magos Negros e Feiticeiros Malignos, e por causa disso ela era muito venerada, adorada e respeita por todos. Aos 99 anos, seu amado e seu mestre, morreu e ela assumiu seu lugar junto com o irmão mais velho do mago.

Aos 77 anos ela foi traída por um dos irmãos do mago falecido, o terceiro irmão, que a entregou a um mago que estava a sua procura, este Mago era um dos mais temidos e perversos e que sabia o ponto fraco dela. Com a ajuda desse irmão, esse Mago a matou, e degolou a Rosa e entregou sua cabeça em uma bandeja de ouro rodeada de rosas vermelhas, para os Espíritos dos Magos Negros. Após isso ela ficou aprisionada espiritualmente por esse mago até ser liberta pelo seu amado e mestre o mago falecido, que entregou a falange do Exu Caveira. O irmão do mago que a traiu, foi morto 3 anos depois pela própria Rosa, que deu sua alma de presente a seu Amado e Mestre, se tornando assim seu escravo.
Foi ai que ela começou a trabalhar na linha das almas e ficou conhecida como Rosa Caveira (Pomba-Gira Guerreira e Justiceira), pois em sua apresentação astral ela vem em forma de mulher ou caveira, ou meio a meio sempre com uma Rosa amarela em suas mãos e uma caveira aos seus pés, caveira esta que representa, todos seus inimigos que cruzam seu caminho.

Trabalha na linha das almas e faz parte da falange do Exu Caveira e Tava Caveira

Seu ponto de força, é no cruzeiro das almas, onde são entregues seus pedidos e oferendas.

Sua Flor preferida é Rosa Amarela

Sua guia é, preto e branco ou amarelo e preto.

Pertence a linha negativa dos pretos velhos.

Pontos

Rosa amarela, rosa vermelha

Lá no cemitério onde mora Rosa Caveira

(PROCURA-SE O AUTOR)

About these ads

24 Respostas to “Pomba Gira Rosa Caveira”

  1. Mahh said

    A Rosa caveira de vcs dança com as maos para tras???

  2. vinicius said

    Gostaria de agradecer a esta pomba-gira tão formosa na umbanda, sou filho dela e quando pedi ela me atendeu para

  3. erica said

    meu nome nao é anderson e sim ericarsrsrs

  4. anderson said

    um guia pode conversar conosco em sonhos?pergunto isso pq há 15 anos atrás sonhei com uma mulher linda, risonha e brava dizendo q me acompanharia por muitos anos.eu era muito inocente mas depois de seis meses incorporei ela a meia noite em ponto em um final de ano e minha vida mudou para sempre.até hj ningem me deu uma resposta se existe alguma razão p ter acontecido isto e se tenho alguma missão com ela…acho q tudo tem uma razão de ser…agradeço desde ja´a resposta,desculpe o texto longo…

    RESPOSTA

    Anderson,

    sonhamos sim com nossos Guias, eu quando não era Umbandista sonhei com os que trabalho hoje, agora se você irá desenvolver daí é outra situação.

  5. rc said

    adorei o site eu trabablo c rosinha caveira .17 anhos eu amo por demais

  6. juçara said

    Eu gostaria de saber se a pomba gira Rosa Caveira e Pomba Gira Caveira são uma só.
    muito obrigada

    RESPOSTA

    Não são as mesmas

  7. Franciele said

    Oi, tudo bem? Eu já recebo a pomba gira Rosa Caveira 2 anos!!!! Se orgulhe de receber essa Pomba Gira ela é maravilhosa! bjos

  8. LINDA RODA said

    alguém poderia me mandara história da pombo gira que recebo: a odaria odalisca

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA (clique)

  9. andréa said

    Eu recebo rosa cavera no meu corpo alguém q recebe ela me mende um recado por favor

    RESPOSTA

    Eu também sou Médium dessa Pombogira

  10. raquel said

    conheci rosa a muito tempo,tenho grande facínio e admiraçaõ. gostei muito sobre tudo que está escrito.
    um abraço a todos

  11. ROSA said

    ROSA CAVEIRA :)

    DESCULPE PELA DEMORA * MAS FINALMENTE CHEGUEI * ESTOU AQUI * PRONTA !

    ROSA

  12. ELIANE said

    sou cavalo amada rosa caveira, amo muito ela e a respeito acima de tudo pois aprendi muito com ela. tenho alguns pontos dela se alguem estiver interessado!!!!meu email e nanioia@hotmail.com

  13. jhonatan said

    desculpem por alguns erros de cartografia é q estou com pressa.Alguem conhece o terreiro de pai edgar(centro espirita de umbanda oxossi das matas)

  14. jhonatan said

    olha eu sei a onde tem posso até fala .Aonde tem pontos de rosa caveira
    imafens,porque eu sei por que meu pai
    santo recebe ela e ele tem muitas imagens de e eu sou ogâ dele tenho 10 anos desse trabalho então sei varios pontos dela.
    Me procure no meu (site)jhol_kelvin@hotmail.com podemos conversar por (msn),olha de tantos anos como ogâ eu
    não sei muitos pomtos de exu pimenta,alguem poderia me ensinar,quem me ensinar eu mostro um site de fotos de qualquer guia.
    ex:sua ros preferida
    é a rosa vermelha oi la no
    simiterio la esta rosa caveira.
    blz…

  15. ROSILENE said

    FIQUEI SUPER FELIZ EM VOCES ME RESPONDEREM MINHAS PERGUNTAS QUANTO ALGUMAS COISAS HOUVE UM ERRO SIM MINHA VIDA NÃO E IGUAL A DELA, não fui queimada e estou viva mais sou guerreira e justiceira sim a mior conhecidencia foi o meu nascimento algumas coisas batem com o nascimento dela.amo-a demais e me sinto orgulhosa de ser cavalo dela obr.

  16. luiz henrique silva pestana said

    boa tarde, eu luiz henrique gostaria muito de saber sobre a pomba gira rosa vermelha, e se tem fotos da imagem dela, gostaria tbm dos ponto dela (cantiga) fico muito agradecido se mandarem uma boa resposta, ok.

    abraco do henrique.

    RESPOSTA

    Irmão,

    quanto ao Ponto Cantado você depois me cobra em outro recado, quanto ao restante leia o texto abaixo:

    APRENDENDO SOBRE SEU GUIA (clique)

  17. rosilene said

    não tive nenhuma resposta das minhas perguntas

    RESPOSTA

    As vezes evitamos responder algumas perguntas, justamente por não acreditar que mesmas sejam merecedora de uma resposta.

    Por exemplo quando você afirmar ter uma vida igual a da Pomba Gira Rosa Caveira, ou ainda querendo saber mais informações sobre a mesma.

    Seu eu não postei nada mais sobre ela pode existir 2 motivos:

    1- Talvez só somos autorizado pela mesma escrever apenas isso

    2- Se ainda não postamos é porque nada temos a mais sobre a mesma

    Quanto sua vida ser Igual a dela

    Prefiro não responder

  18. Tatiana said

    Por favor gostaria de saber qual entidade usa guia amarela,preta e vermelha?
    sonhei com uma mulher me pedindo pra usar uma guia comm essas cores, mas nao sei qual entidade seria essa.
    podem me ajudar?

  19. iratan freitas said

    boa noite Rosilene o q vc quer saber. eu por acaso do destino trabalho com os dois,o tata caveira e a rosa. Emtre em contato boa noite

  20. rosilene said

    gostaria de receber fotos ou videos de festas com rosa caveira.pois sou cavalo dela etudo que peço d.rosa me da.ela e escrava de exu caveira ou tata caveira

  21. rosilene said

    minha vida e quase igual,isso pode ocorre

  22. rosilene said

    gostaria de saber mais sobre d.rosa caveira

  23. Bel said

    Muito interessante a história da D.Rosa Caveira, creio que cada pomba-gira tenha a sua própria história….
    D.Rosa Caveira trabalha na linha das almas, no caso seria na linha do Pai Obaluaê??
    O que significa a cor de sua guia, amarela e preta???
    Adorei o site!!!
    Obrigada!!

    RESPOSTA

    Como você bem disse, cada Guia com seu intimo e o amarelo e preto nos leva as Almas.

  24. izabela said

    ADOREI SABER UM POUCO MAIS SOBRE ESSA POMBA GIRA Q É MUITO LINDA,E TAMBÉM MUITO BRAVA,AS VEZES ACABO CAMBONIANDO-A,POR ISSO GOSTEI MUITO DA HISTÓRIA DELA,DEIXO UM RECADINHO A TODOS: NÃO BRIQUEM COM ESSA MOÇA,PQ ELA FOGO NA ROUPA,ALIÁS TODAS SÃO!!!!!BJO

Os comentários estão fechados.

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 38.612 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: