POVO DE ARUANDA

ANUNCIE AQUI! contato@rbclassificados.com.br

  • IRMÃOS ON-LINE

  • dezembro 2006
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
  • Arquivos

Pontos Riscados – Alguns elementos básicos

Posted by Administrador em dezembro 4, 2006


2 Respostas to “Pontos Riscados – Alguns elementos básicos”

  1. Paulo said

    Boa Tarde..
    Tenho uma duvida… sou de almas e angola…
    tenho um casal de cigano de frente e ele é o meu responsavel!
    isso pode? pois aprendi que ciganos nao podem ser de frente, pois nao tem parada e nao riscam ponto…
    Isso esta certo?
    Ou meu exu de cemiterio e apadilha que serao os de frente?

    atenciosamente Grato

    Thie Avel Hertô

    RESPOSTA

    Eu trabalho com espirito que se diz ter sido cigano em vida, este não risca ponto, mas diz ser meu mentor espiritual, quem comanda minha Coroa, ninguém nunca acreditou até a confirmação feita pelo Caboclo e pelo Preto-Velho, mas porque a Casa não aceita ter uma gira Cigana na Direita este permitiu ao Preto-Velho que o representasse, cada caso é um caso, você apresentou o seu e eu o meu veremos se há outros assim.

  2. fabio luiz da silva said

    bom dia
    e o povo cigano oq mais usa . ex. cartas adagas etc

    RESPOSTA

    Eu trabalho com um Cigano as roupas dele é de trabalho, ou seja, a branca usa um Punhal apenas.

Os comentários estão fechados.

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 38.606 outros seguidores

